Começa nesta quinta mais uma Feira da Economia Solidária

Todos os artigos à venda são confeccionados por artesãs filiadas ao projeto Ecosol, da prefeitura
terça-feira, 03 de julho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Começa nesta quinta mais uma Feira da Economia Solidária

Quem aprecia as artes manuais terá mais uma oportunidade para conhecer o belo trabalho dos artesãos friburguenses e aproveitar para adquirir peças variadas para decorar a casa ou presentear algum familiar ou amigo. Desta quinta, 5, até sábado, 7, muitas criações em tricô, crochê, bordados, pinturas e artigos em pátina estarão a disposição para venda em mais uma edição da Feira da Economia Solidária de Nova Friburgo, que acontecerá na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da prefeitura, na Avenida Alberto Braune.

Todos os artigos artesanais são confeccionados pelas artesãs filiadas ao projeto Economia Solidária (Ecosol), que é promovido pela Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Trabalho, em parceria com o governo federal. A iniciativa visa a profissionalização das artesãs participantes que expõem e vendem seus trabalhos a cada 15 dias nas feira do projeto Ecosol, que geralmente é realizada na antiga Rodoviária Leopoldina.

Artesãos que têm interesse em participar do Ecosol e divulgarem suas artes manuais e seus produtos podem se cadastrar na sede do projeto funciona no Centro Administrativo Municipal Prefeito César Guinle,  na Avenida Alberto Braune, 224 (antigo prédio da Oi), sob a coordenação de Wellington Muniz. Mais informações pelo telefone 2521-1457.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade