Começa nesta quarta encontro de ex-alunos e ex-professores do Cêfel

Programação tem início com confraternização em pizzaria e segue nesta quinta no desfile de 16 de maio
terça-feira, 14 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Começa nesta quarta encontro de ex-alunos e ex-professores do Cêfel

Quem não se lembra, com saudades, de muitos momentos vividos no período escolar. Brincadeiras, companheirismo, aprendizado, paqueras… Ultimamente, com a facilidade de comunicação através das redes sociais, tem sido cada vez mais comum a realização de encontros de ex-alunos de vários educandários friburguenses. Nesses eventos há sempre um misto de nostalgia e confraternização.

A partir desta quarta-feira, 15, é a vez dos ex-alunos do Colégio Cêfel matarem as saudades da época vivida na tradicional escola do Paissandu. A programação começa com uma confraternização às 19h30 na pizzaria Papillon, na Rua Oliveira Botelho, com direito a karaokê.

Nesta quinta, 16, o grupo se reencontra para participar do desfile cívico-militar dos 201 anos de Nova Friburgo na Avenida Alberto Braune. A concentração será às 8h, na Rua Leuenroth, e depois tem almoço.

Na sexta-feira, 17, tem café da manhã com visita ao prédio do Colégio Cêfel, na Rua José Tessarolo dos Santos, no Paissandu.

No sábado, 18, tem mais confraternização com churrasco, e no domingo, 19, entrega dos donativos arrecadados pelo grupo que serão entregues ao Lar para Idosos Fredericos Meyer, no distrito de Banquete, no município vizinho de Bom Jardim.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade