Começa a montagem da ornamentação natalina do projeto ‘Praça Encantada’

quarta-feira, 26 de novembro de 2014
por Flávia Namen
Começa a montagem da ornamentação natalina do projeto ‘Praça Encantada’  (Foto: Lúcio Cesar Pereira)
Começa a montagem da ornamentação natalina do projeto ‘Praça Encantada’ (Foto: Lúcio Cesar Pereira)

A Praça Getúlio Vargas começa a ganhar um visual cheio de colorido e encantamento. Tudo graças ao projeto "Praça Encantada”, uma iniciativa inédita que está trazendo uma caprichada decoração natalina ao espaço. Os trabalhos de ornamentação foram iniciados na manhã de ontem, 26, pela equipe da Schneider Christmas, uma empresa especializada do setor com sede em Florianópolis (SC). 

Responsável pela decoração de Natal e carnaval de grandes capitais do país, a Schneider promete transformar a praça em um cenário digno dos filmes de Papai Noel. Para isso, utilizará muitas lâmpadas de LED e fitas de veludo vermelho nas luminárias, além de variados enfeites e uma imponente árvore no coreto. Tudo confeccionado com materiais próprios para ambientes externos.

Com patrocínio do Instituto Francisco Farias, o projeto também contempla a Praça Lafayette Bravo Filho, em Conselheiro Paulino, que ganhará uma colorida árvore natalina. A novidade vem causando expectativa nos friburguenses, que há anos sentem falta de uma decoração natalina mais luxuosa nas ruas da cidade. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura, sendo que o trabalho de criação e montagem é de responsabilidade da empresa catarinense.

Os trabalhos devem ser concluídos no fim desta semana, quando está prevista a abertura oficial da decoração. "O Projeto Praça Encantada está incluído na programação de Natal do município e deve ser inaugurado neste sábado com um animado evento na Praça Getúlio Vargas”, destaca o idealizador da iniciativa, o ex-secretário de Turismo José Carlos da Motta. Ele está confiante no sucesso do projeto, que deve agradar os moradores e visitantes da cidade. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Natal | Praça Encantada
Publicidade