Combustíveis apreendidos vão abastecer viaturas do 11º BPM

Governo destina 380 mil litros de álcool e gasolina para batalhões de todo o estado, incluindo o de Friburgo
terça-feira, 18 de junho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Combustíveis apreendidos vão abastecer viaturas do 11º BPM

Cerca de 380 mil litros de combustíveis (álcool e gasolina) apreendidos por auditores fiscais da Receita Estadual serão destinados à Secretaria de Polícia Militar, por determinação do governador Wilson Witzel. Os auditores, que atuam nas barreiras fiscais das secretarias de Governo e de Fazenda para impedir a entrada de mercadorias fraudulentas no país, apreenderam os bens que deverão servir de recursos e bens públicos para fortalecer a segurança pública do estado, medida vista como prioridade para o governador Witzel.

A distribuição dos 380 mil litros de combustíveis será fundamental para a corporação, segundo o secretário de Estado de Polícia Militar, coronel Rogério Figueiredo de Lacerda, pois significa economia e remanejamento nos valores que seriam gastos com o abastecimento das viaturas para outras ações da corporação militar.

A entrega dos combustíveis será feita de acordo com a demanda de cada unidade da PM na capital, Região Metropolitana e interior. Enquanto isso, os 354.254 litros de álcool e 24.857 litros de gasolina ficaram sob a guarda de três empresas responsáveis por armazenar produtos durante as tramitações do processo. A distribuição do combustível deve beneficiar também a frota do 11º BPM, em Nova Friburgo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade