Comandante de batalhão assassinado no Rio tem missa neste sábado

Luiz Gustavo Teixeira, que teve o carro alvejado por 17 tiros, começou a carreira em Friburgo
sábado, 04 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Comandante de batalhão assassinado no Rio tem missa neste sábado

Neste sábado, 4, às 18h, parentes e amigos do coronel da Polícia Militar Luiz Gustavo Teixeira, assassinado no último dia 26, no Rio,  farão uma missa em sua memória, na Paróquia São Francisco de Assis, na Rua Duque de Caxias, no Centro. A missa será celebrada pelo padre Jandyr Correa.

Luiz Gustavo Teixeira era o comandante do 3º BPM, no Méier, na Zona Norte do Rio. O militar iniciou sua carreira no 11º BPM de Nova Friburgo, onde fez amigos e admiradores.

No dia 26, o carro em que Teixeira estava com o cabo da PM Nei Filho foi alvejado por 17 disparos. O comandante chegou a ser levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, na Zona Norte do Rio, e passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, um dos disparos atingiu o peito do coronel, lesionando a aorta. A traqueia e o pulmão esquerdo do oficial também foram atingidos.

Luis Gustavo Teixeira tinha 48 anos de idade e deixou mulher e dois filhos. “Um grande pai de família, um grande companheiro. Os companheiros de turma estão realmente destruídos”, disse o porta-voz da PM, major Ivan Blaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade