Colônias de Nova Friburgo promovem evento cultural

Apresentações musicais, de dança e teatro fazem parte da programação
quarta-feira, 18 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Colônias de Nova Friburgo promovem evento cultural

A Associação das Colônias de Nova Friburgo (Ascofri), através da união dos representantes das colônias alemã, austríaca, espanhola e libanesa, realizará mais uma importante festa na cidade. O evento -- que tem como objetivo promover a cultura dos países colonizadores, além de manter o intercâmbio entre os povos -- começa nesta sexta-feira, 20, e segue até o domingo, 22. Apresentações musicais, de dança e teatro fazem parte da programação, que acontecerá no Teatro Municipal Laercio Ventura, na Praça do Suspiro, Centro.

A abertura oficial do evento acontece no dia 20, às 19h30, e será seguida de apresentação com o grupo de teatro Taca e também do grupo musical do Colégio Anchieta. O show contará com participação de Filipe no acordeon e dos flautistas de Salinas: Grupo "Doce Som".

No sábado, 21, a partir das 20h, os grupos de dança espanhola e libanesa estarão no palco seguidos de música e dança ao som de violão com representantes da colônia espanhola. Já no domingo, dia 22, às 18h30, haverá música austríaca, alemã e espanhola; dança espanhola com alunos do Colégio Nossa Senhora das Mercês; apresentação com Filipe no acordeon e, para encerrar, o Coro Lírico Acrópolis.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Nova Friburgo através da Secretaria Municipal de Cultura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2521-1558.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Turismo
Publicidade