Colônias de férias seguem até o próximo dia 30

terça-feira, 13 de janeiro de 2015
por Jornal A Voz da Serra

Na última terça-feira, 13, o Sesc deu início à sua tradicional colônia de férias, voltada para crianças e jovens com idades entre 6 e 12 anos. A programação conta com atividades esportivas, recreativas, culturais e de lazer, e prometem ocupar a garotada enquanto seus pais estão trabalhando, com futsal, futebol golzinho, minivôlei, basquete, badminton, tênis de mesa, totó, recreação, jogos gigantes, recreação aquática e ecológica, oficina de horta e plantio, passeio, teatro e contação de histórias. Há ainda oficinas de aproveitamento integral de alimentos, além de passeios ecológicos e feiras de trocas de livros.

As inscrições podem ser feitas na própria unidade do Sesc, situada na Avenida Presidente Costa e Silva 231, Duas Pedras. As atividades são sempre de terça a sexta-feira, das 13 às 17h; associados do Sesc pagam R$ 95 e o público em geral R$ 190. Os documentos necessários são cópia de certidão de nascimento ou RG/passaporte (a partir de 12 anos), cópia do RG do responsável legal, atestado médico, cópia do comprovante de residência, foto 3x4 e carteira do Sesc, no caso dos comerciários. Mais informações pelo telefone (22) 2543-5000.


Sesi amplia horário de sua colônia de férias 

Já o Sesi oferece três horários e dois locais diferentes para os pais. Na unidade da Vila Amélia (Rua Tersópolis 248), as atividades ocorrem entre 7 e 12h e entre 13 e 17h; neste último horário, há atividades também na unidade do Sesi de Conselheiro Paulino. 

Além das atividades recreativas, educativas e culturais programadas para o mês de janeiro, as crianças da colônia poderão ainda fazer uma refeição no espaço da cantina na unidade da Vila Amélia. Outra atividade prevista na colônia é o projeto Bocão Saudável, que destaca a importância dos cuidados com a higiene bucal. As inscrições para a colônia de férias devem ser feitas diretamente no Sesi da Vila Amélia ou de Conselheiro Paulino. Os valores não foram divulgados; para saber essa e mais informações, entre em contato através do telefone 0800-0231-231.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Férias
Publicidade