Colisão no viaduto do Paissandu assusta moradores

Em Conquista, PM flagra adolescente dirigindo carro com pólvora. Na Alberto Braune, homem é detido na contramão
segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O carro todo amassado após a colisão (Reprodução da internet)
O carro todo amassado após a colisão (Reprodução da internet)

Um carro bateu em barras de proteção de uma calçada e derrubou um muro na madrugada deste domingo, 25, no Viaduto Geremias de Mattos Fontes, em Nova Friburgo. O acidente aconteceu por volta das 4h, no trecho de curva. Segundo testemunhas, o Mitsubishi Lancer preto seguia do Bairro Ypu sentido Paissandu. Quatro pessoas estavam no veículo e teriam fugido após a colisão. Os bombeiros não foram acionados, mas a PM registrou o caso na 151ª DP.

Assustados com o barulho, moradores voltaram a reclamar da alta velocidade em que veículos descem o viaduto do Paissandu em ambos os sentidos. Vários acidentes foram registrados no via no último ano, por imprudência de motoristas e também de pedestres. Em novembro, duas idosas, de 65 e 75 anos, foram atropeladas no mesmo dia no viaduto. A mulher de 75 anos morreu. Moradores cobram a instalação de um redutor de velocidade no local.

Pólvora em carro

Na manhã de sábado sábado, 24, um adolescente de 17 anos foi flagrado dirigindo o carro do pai no distrito de Conquista. Dentro do veículo, policiais militares encontraram um pote com grande quantidade de pólvora. O carro ainda não havia sido vistoriado e, portanto, estava circulando de forma ilegal. O pai, de 46 anos, e o filho foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado.

Motorista embriagado

Já na sexta-feira, 23, à noite, PMs flagraram um motorista de 56 anos dirigindo na contramão na Avenida Alberto Braune, no Centro. O homem foi detido em um Ford Ecosport, sem habilitação e com sinais aparentes de embriaguez. Ele foi levado para a 151ª DP, onde ficou constatado, após exame clínico, que estava embriagado. O homem foi autuado e o veículo levado para um depósito público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente | Trânsito
Publicidade