Coletivo Serra Elétrica abre seleção de curtas- -metragens para mostra em fevereiro

terça-feira, 26 de novembro de 2013
por Jornal A Voz da Serra
Coletivo Serra Elétrica abre seleção de curtas- -metragens para mostra em fevereiro
Coletivo Serra Elétrica abre seleção de curtas- -metragens para mostra em fevereiro

O grupo Coletivo Serra Elétrica lançou recentemente um edital de seleção para produções audiovisuais independentes que se enquadrem no tema "Serra”. O objetivo é escolher curtas-metragens para compor uma mostra não competitiva, a ser realizada em fevereiro de 2014 em Nova Friburgo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail serraeletricacoletivo@gmail.com.

A seleção está aberta para vídeos das categorias ficção, documentário e animação, produzidos em formato digital, inclusive com o uso de celulares e máquinas digitais. Serão aceitos trabalhos em qualquer idioma, desde que legendados ou dublados quando não estiverem em português. O vídeo deve ter tempo mínimo de 1 minuto e máximo de 20 minutos em todas as categorias, excluindo abertura e créditos.

Vale destacar que os interessados em participar da seleção deverão abordar o tema "Serra” de forma ampla e irrestrita, seja através do roteiro, locação, produção ou equipe da região serrana do estado do Rio de Janeiro ou quaisquer outras do território nacional.

Formado por uma rede de produtores e artistas independentes da Região Serrana que vem atuando em Nova Friburgo, o Coletivo Serra Elétrica se propõe a promover trabalhos autorais e movimentar culturalmente a região, através de intercâmbios com artistas e produtores de outras localidades do estado e do país. 

Além da formação de público para as categorias documentário, ficção e animação, a mostra pretende promover a discussão e a reflexão em torno das questões que permeiam o tema da mostra. O prazo de inscrição vai até 2 de janeiro de 2014 e a ficha pode ser solicitada através do e-mail serraeletricacoletivo@gmail.com. Estão aptas a participar quaisquer pessoas maiores de 18 anos, residentes em qualquer estado da federação.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade