Nos meses de março e abril passados, A VOZ DA SERRA publicou por três vezes matérias com reclamações de clientes sobre os serviços prestados pelos Correios, que estavam muito ruins. Passados seis meses, a situação não mudou e os clientes continuam tendo dores de cabeça com suas correspondências. O pior de todos os serviços parece ser principalmente a entrega de impressos, que ficam atrasados, acumulados e entregues de uma só vez, às vezes amarrados. Um jornal, por exemplo, em vez de ser lido diariamente, acaba sendo lido com atraso superior a 10 dias. Situação por que passa A VOZ DA SERRA, tanto com relação aos seus assinantes de outras cidades quanto no recebimento de outras publicações.
Os clientes dos Correios continuam insatisfeitos. Pagam e não têm o retorno devido. Os serviços prestados são insistentemente de péssima qualidade. Correspondências e encomendas continuam com entregas atrasadas. Ninguém sabe por que isto acontece e nenhuma explicação é divulgada pela empresa. Reclamações têm chegado frequentemente à redação deste jornal, que também vem sendo prejudicado pela queda da qualidade dos serviços prestados pelos Correios.
Outros jornais que chegam à sede de A VOZ DA SERRA, de dias diferentes, postados na data de sua tiragem, continuam sendo entregues todos juntos. Ficam se amontoando nos Correios e são enviados de uma só vez, completamente atrasados.
Outra reclamação frequente que tem chegado à redação de A VOZ DA SERRA parte dos assinantes, pois sempre recebem seus exemplares com demora, alguns muito atrasados. Há casos de exemplares atrasados há meses. Os clientes continuam inconformados, pois pagam um valor sem terem o serviço à altura. Aguardam e torcem para que alguma medida seja tomada o quanto antes. Afinal, não aguentam mais este estado de coisas com relação aos Correios, empresa que já foi sinônimo de presteza e competência. Bons tempos...
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