CLAUDINEI DE SOUZA (BEM-TE-VI)

sexta-feira, 11 de março de 2011
por Jornal A Voz da Serra
CLAUDINEI DE SOUZA (BEM-TE-VI)
CLAUDINEI DE SOUZA (BEM-TE-VI)

CLAUDINEI DE SOUZA (BEM-TE-VI)

* 16/06/1962 + 08/03/2011

A imprensa friburguense perdeu mais um integrante no início desta semana. Depois de longa enfermidade, que o levou a ficar internado no Hospital Raul Sertã, o radialista CLAUDINEI DE SOUZA (BEM-TE-VI) faleceu na manhã da última terça-feira, 8.

Figura muito conhecida na cidade, Claudinho era uma pessoa tranquila, alegre, bom companheiro, e deixou uma legião de amigos.

Como profissional do rádio friburguense, Bem-Te-Vi sempre foi exemplo para todos, tendo sido admitido na Rádio Sucesso FM, em 1984, na função de operador de áudio, passando a locutor e ultimamente atuando como editor de áudio e responsável pela gravação de todos os comerciais da rádio.

Quando iniciou sua caminhada na Sucesso, também fazia a ponte entre a rádio e gravadoras do Rio de Janeiro, trazendo os lançamentos de sucesso para Nova Friburgo.

Numa época que o rádio friburguense servia de exemplo para o Estado do Rio de Janeiro, Bem-Te-Vi teve oportunidade de conviver com os principais nomes de uma geração que deixou saudades, como Abel Martins (que hoje é um dos diretores da Sucesso FM), Landri Schettini, Marcelo Merecci, Napoleão Crescêncio, Davi Rangel, Ely Borges, Heleno Rotay, Marcio Crespo, Coracy Martins, Mônica Venerabile, entre outros.

Assim ele foi definido pelos colegas que o conheceram: “Uma pessoa muito especial, de origem humilde, bom coração, e que não fazia mal a ninguém. Vai fazer falta, porque homens como ele são poucos no mundo de hoje”. Esforçado em seu trabalho, sempre procurava se atualizar na profissão e no mundo da comunicação.

Há três anos lutava contra um câncer. Ele deixou viúva Gilda e órfão o filho Kelvin.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade