Circo terá sessão especial para crianças assistidas nesta quarta

Apresentação antes da estreia oficial do Montavani Circus é uma das contrapartidas negociadas com a prefeitura
terça-feira, 14 de agosto de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Circo terá sessão especial para crianças assistidas nesta quarta

Crianças que integram projetos sociais de diversas instituições beneficentes de Nova Friburgo terão a oportunidade de se divertirem com os palhaços, malabaristas e demais atrações da Montavani Circus que estreia esta semana no parque de eventos da Via Expressa, no bairro Olaria. O circo fará uma apresentação especial para essas crianças, gratuitamente, na tarde desta quarta-feira, 15. A sessão exclusiva será realizada a pedido da prefeitura oferecendo assim momentos de alegria e diversas às crianças, cujas famílias não possuem condições financeiras para arcar com os ingressos da atração.   

Além disso, a pedido da Subsecretaria Municipal de Posturas, que faz a liberação do uso de espaços públicos para eventos,  e da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, que organiza o calendário de atrações, durante sua temporada em Nova Friburgo, a partir desta semana, o Montavani Circus não irá cobrar a entrada de menores de 12 anos. Para tanto cada criança até esta idade deverá estar acompanhada de um adulto pagante. Panfletos de divulgação do circo que estão sendo distribuídos no comércio local também dão direito a esta promoção.

O circo terá espetáculos de quinta-feira a domingo, sendo às quintas e sextas-feiras, às 20h30; sábados, às 18h30 e 20h30; e domingos, às 16h30, 18h30 e às 20h30. Essa será uma nova temporada do Montavani Circus, com apresentações voltadas tanto para crianças quanto adultos. Os espetáculos integram uma nova turnê do circo que está percorrendo vários municípios pelo Brasil, com atrações diferentes a cada dia. 

O Montavani Circus

O Montavani Circus surgiu logo após o término do circo de Beto Carrero, quando alguns artistas se reuniram e formaram, há quatro anos um novo circo. Alguns  integrantes do Montavani já se apresentaram em outros países, como França, Itália, Dubai, Marrocos e Arábia Saudita. A seleção da equipe é feita entre os melhores alunos das escolas de circo em atuação no Brasil e no Sul da América.

 Nesta temporada o Montavani Circus trará a Nova Friburgo atrações que prometem divertir a garotada de todas as idades,  como o Marcha e Urso, com apresentações da Patrulha Canina, Homem-Aranha, o Camaro mais famoso do mundo, o Bobobi Transformers, que tem três metros de altura. Além das tradicionais  apresentações em trapézio, com malabares, acrobatas, equilibristas, contorcionistas, e o tão temido, mas espetacular, Globo da Morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade