Cinco leitores de A VOZ DA SERRA ganham ingressos para Nando Reis

Sorteio de entradas com acompanhante contemplou assinante e seguidores do Facebook, Instagram e grupo de notícias pelo zap
terça-feira, 12 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Nando Reis: homenagem a Roberto Carlos (Reprodução da web)
Nando Reis: homenagem a Roberto Carlos (Reprodução da web)

Os leitores Nathália Silva Peixoto (assinante do impresso), Rose Enzler (seguidora do Facebook), Vitor Abreu (seguidor do Instagram), Gisele Marina Vargas e Marcos Kroff (respectivamente antigo e novo membro do grupo de notícias pelo WhatsApp) ganharam ingressos com direito a acompanhante para o show de Nando Reis, neste sábado, 16, no Nova Friburgo Country Clube. O sorteio foi feito pelo jornal A VOZ DA SERRA, ao meio-dia desta terça, 12, conforme as regras divulgadas na segunda, 11.

Foram sorteados cinco pares de ingressos, oferecidos pela Lack Produções, entre nossas redes sociais. Confira as regras: 

  • Facebook:  Sorteio realizado através da ferramenta online sorteador.com.br, entre leitores que curtiram e seguiram  nossa página no Facebook marcando cinco amigos e comentando a música favorita de Nando Reis. Rose Enzler mencionou "Pra você guardei o amor".
  • Instagram: Sorteio também realizado  através da ferramenta online sorteador.com.br, entre leitores que curtiram e seguiram nosso Instagram @jornal_avozdaserra marcando cinco amigos e comentando a m´suica favorita de Nando Reis. Vitor Abreu mencionou "Sou Dela". 
  • Grupo de notícias pelo WhatsApp: Sorteados dois ingressos com acompanhante, um entre os seguidores que conseguiram incluir um novo membro  e outro entre os novos membros, que deveriam indicar quem convidou através de mensagem direta para o administrador do grupo. Gisele Marina Vargas convidou quatro novos membros e aumentou suas chances de ganhar. Além dela, foi sorteado Marcos Kroff, um de seus indicados.
  • Assinante do impresso: Ganhou um ingresso com acompanhante o primeiro assinante a ligar para (22) 2522-2035 a partir das 10h desta terça-feira, 12, indicando a sua música preferida do repertório de Nando Reis. Nathália Silva Peixoto citou "All Star" e deverá buscar o ingresso com o exemplar do assinante em mãos.

Lembrando ainda que temos nosso canal no Youtube, onde você também pode se inscrever para assistir aos nossos vídeos.

Os sorteados devem buscar seus ingressos na sede do jornal, na Avenida Comte Bittencourt, 114, em horário comercial, até este sábado, 16.

A turnê de Nando Reis

Na turnê “Esse amor sem preconceito”, o cantor e compositor paulistano traça paralelos poéticos e musicais entre a sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos. O espetáculo se baseia no novo álbum de Nando. O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a música de Roberto Carlos. Para conectar a relação entre os dois compositores, a turnê foi batizada com verso da canção “Amada Amante” (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos), primeiro single do novo trabalho de Nando Reis. Não vão faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário” e “All Star”, entre tantos outros.

Além dos assinantes do impresso, tem mais chances de ganhar quem aderir às várias plataformas digitais do jornal A VOZ DA SERRA e interagir mais, seja assinando gratuitamente o site e recebendo nossas newsletters semanais, seja seguindo a nossa página no Facebook, seguindo nosso Instagram, inscrevendo-se no nosso canal no YouTube e entrando no nosso grupo de notícias via WhatsApp. Quanto mais seguidor e interativo, maior a chance de ganhar.

Aumente as chances de ganhar ingressos para eventos futuros:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música
Publicidade