Cidade Solidária realizou 3.370 atendimentos em Lumiar no domingo

Próxima edição será em São Pedro da Serra, em 10 de novembro
segunda-feira, 21 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Cidade Solidária realizou 3.370 atendimentos em Lumiar no domingo

Cerca de 3.370 atendimentos foram realizados no distrito de Lumiar, no último domingo, 20, durante mais uma edição do Cidade Solidária, ação social da Prefeitura de Nova Friburgo que leva à população diversos serviços das secretarias municipais e de parceiros. A 6ª edição do evento aconteceu na Escola Municipal Acyr Spitz. 

A primeira dama do município e também coordenadora do Cidade Solidária, Cristina Bravo, falou da alegria de poder obter ótimos resultados com o projeto.

“Nós estamos muito felizes porque estamos conseguindo alcançar nossos objetivos, conseguindo trazer a prefeitura, literalmente, para os bairros e distritos. É uma forma de deixarmos um legado para a Escola Acyr Spitz, estamos deixando a escola toda pintada, o refeitório pintado e os banheiros reformados. Tudo que a direção da escola pediu conseguimos atender”, disse ela. 

O prefeito Renato Bravo também participou do evento agradeceu a todas as equipes que estiveram empenhadas no trabalho, participando com satisfação do Cidade Solidária. Ele falou sobre o contato direto com a população.

“Isso é muito importante porque as pessoas às vezes nos procuram para falar sobre um problema que não temos conhecimento. Então, passamos a ter conhecimento, explica o que pode, o que não pode e damos um prazo. Já fizemos marcação de visitas, para que a gente possa, inclusive, conversar mais com as pessoas e mostrarmos nossas dificuldades mas, também, mostrarmos as situações que a gente pode resolver. É a parceria, o que nós sempre falamos. Eu estou encontrando em Lumiar parceiros verdadeiros”, disse o prefeito. 

O próximo Cidade Solidária já tem data marcada. Será realizado no distrito vizinho, São Pedro da Serra, no dia 10 de novembro, um domingo, das 9h às 16h.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade