Cidade Solidária chega a São Geraldo neste domingo

Moradores serão beneficiados com atendimentos odontológicos, cortes de cabelo, vacinação, orientações jurídicas e pedidos de exames
quarta-feira, 18 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Cidade Solidária chega a São Geraldo neste domingo

No próximo domingo, 22, a ação social Cidade Solidária, promovida pela Prefeitura de Nova Friburgo chegará ao bairro São Geraldo, com programação extensa e atendimentos gratuitos para a população. O evento será realizado das 9h às 16h, na Escola Municipal Professora Nair de Araújo Rodrigues.

Quem comparecer à ação poderá aproveitar diversos serviços oferecidos, além de receber orientações das secretarias do município que estarão presentes. Os moradores serão beneficiados com atendimentos odontológicos no ônibus da Saúde Bucal, cortes de cabelo, vacinação, orientações jurídicas com uma equipe da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e as mulheres poderão solicitar exames de mamografia também.

O evento ainda conta com atividades interativas úteis e lúdicas para entreter o público e as crianças, como música com DJ, ônibus biblioteca, orientações sobre a preservação do meio ambiente com o Corpo de Bombeiros no eco ônibus e três espaços temáticos: Cantinho da Criança, Mundo dos Games e Convivência Feliz. Teatro, animações, desenhos, pinturas e brinquedos também serão opções para a criançada.

Segundo a coordenadora do projeto Cidade Solidária, Cristina Bravo, a ação que já realizou mais de 24 mil atendimentos somando edições passadas, conta com a participação de diversas secretarias municipais e parceiros. Vale ressaltar, que para aproveitar integralmente os serviços oferecidos, é importante que os moradores compareçam ao evento munidos dos seguintes documentos: identidade, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: saúde
Publicidade