Cidade & Serviços — 30/11/2016

Jovem Aprendiz, Negociação de débitos, Sua ideia virando selo, Passeio Ciclístico Solidário, Cidadão do Samba
quarta-feira, 30 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Seminário Diocesano, no Tingly (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
Seminário Diocesano, no Tingly (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

Cidadão do Samba
Vai até esta quinta-feira, 1º, às 18h, o prazo para inscrição no concurso Cidadão do Samba 2017. Realizada pela Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos de Enredo de Nova Friburgo (Liesbenf), a eleição acontecerá, às 19h30, no próximo fim de semana, dias 3 e 4 de dezembro, como parte da Festa Nacional do Samba. O evento será realizado na Praça Dermeval Barbosa Moreira, no Centro. As inscrições podem ser feitas através do e-mail ligafriburgo@gmail.com devendo constar o nome completo do candidato, idade, sua função na agremiação e o nome da mesma.

Passeio Ciclístico Solidário
Acontece neste próximo domingo, 4 de dezembro, o I Passeio Ciclístico Solidário da Casa São Vicente de Paulo. O evento terá trajeto com largada na Praça do Suspiro, às 8h, com previsão de término às 13h. O percurso será de oito quilômetros. O trajeto será pelas ruas General Osório, e Aristão Pinto, Ponte Sete de Setembro, praças Getúlio Vargas e Dermeval Barbosa Moreira e Avenida Alberto Braune. O retorno acontecerá na Rua Duque de Caxias, em direção às avenidas Comte Bittencourt e Euterpe Friburguense, cruzando a ponte em direção à Rua Henrique Zamith com chegada na Casa dos Pobres São Vicente de Paulo. De acordo com os promotores do evento, o objetivo da passeio é desenvolver uma conscientização solidária em prol das instituições filantrópicas de Nova Friburgo. Por isso, para participar do passeio, são solicitadas doações de leite e alimentos não perecíveis.

Sua ideia virando selo
Terminam nesta quarta-feira, 30, as inscrições para o concurso “Sua ideia pode virar selo”, dos Correios. Os interessados devem enviar sugestões de temas para selos a serem lançados em 2018 e 2019. Os temas indicados podem retratar o universo das artes, arquitetura, cultura popular, datas comemorativas, esportes, fauna, flora, personalidades, meio ambiente, turismo e outros. As ideias devem ser enviadas pela internet, através de preenchimento de cadastro no site dos Correios (http://www2.correios.com.br/selos/selos_postais/vota_selo/default.cfm), ou por carta - para o endereço do Departamento de Relações Institucionais e Comunicação, Gerência de Filatelia, Setor Comercial Sul, Quadra 4, Bloco A, 256, cep 70304-915, Brasília – DF. Mais informações também pelo site.

Negociação de débitos
Vai até esta quarta-feira, 30, a oportunidade dos clientes da concessionária Energisa, que estão em débito com a empresa, colocarem as contas em dia. Os consumidores com contas em atraso há mais de 30 dias terão isenções de todas as taxas financeiras, ou seja, não pagarão multa, mora, juros de financiamento e correção monetária. E ainda poderão dividir seus débitos em até oito parcelas. Para realizar a negociação, o responsável pela unidade consumidora deverá comparecer à agência de atendimento presencial e apresentar carteira de identidade, CPF e a conta de energia elétrica ou o número do medidor, todos os documentos originais.

Jovem Aprendiz
Termina nesta sexta-feira, 2 de dezembro, as inscrições para o programa Jovem Aprendiz da empresa de ônibus Faol. Para participar, é preciso apresentar carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e certificado de cursos, certidão de nascimento e uma foto 3x4. Os interessados devem ter entre 16 a 24 anos e estar cursando a partir do 9º ano. Para se inscrever basta entrar em contato com o setor de RH da empresa, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na sede da Faol, Av. Gov. Roberto Silveira, 3612 - Conselheiro Paulino. Mais informações pelo telefone (22) 2533-9900.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade