Cidade & Serviços — 25/04/2017

Banco de profissionais, Senhor Orientador, Febre amarela, Debate AME, Centro Social
segunda-feira, 24 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Olaria (Foto: Henrique Pinheiro)
Olaria (Foto: Henrique Pinheiro)

Centro Social
O Centro Social Nossa Senhoras das Graças oferece uma série de atendimentos e cursos variados a preços populares. Dentre os serviços disponibilizados estão: auxílio jurídico, cardiologia, dentista (encaminhamento), fonoaudiologia, nutricionista, oftalmologista (encaminhamento), psicologia, psicopedagogia, RPG (encaminhamento), farmácia comunitária. Além disso, há aulas de alongamento com dança e pilates, dança de salão, inclusão digital e informática para adultos. Mais informações — como horários e valores — pelo telefone (22) 2522-4361. O CSNSG fica localizado na Praça Monsenhor Mielli, s/n, em Olaria. O espaço fica aberto de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e sexta-feira, das 12h às 17h.

Debate AME
Nesta terça-feira, 25, a Associação Médico-Espírita realiza a palestra “Estados Vibratórios da Alma - A Memória”. Ministrado pelo médico e presidente da AME, José Henrique Rubim de Carvalho, o evento acontece a partir das 20h, na Associação Espírita Fraternal. O espaço fica localizado na Rua Trajano de Almeida, 124, Paissandu.

Febre amarela
A vacinação contra a febre amarela continua em Nova Friburgo. A dose, no entanto, agora é aplicada em dias alternados nos principais postos de saúde do município. Às segundas-feiras a vacinação acontece no posto Tunney Kassuga, em Olaria; às quartas-feiras será possível se imunizar na Policlínica Doutor Sylvio Henrique Braune, no Suspiro; já às quintas-feiras as doses serão disponibilizadas no posto José Copertino Nogueira, em São Geraldo; às sextas-feiras é a vez do Waldir Costa, em Conselheiro Paulino, e Ariosto Bento de Mello, no Cordoeira. O horário de atendimento permanece o mesmo, sempre das 9h às 16h.

Senhor Orientador
Os interessados em participar do programa Senhor Orientador têm até esta terça-feira, 25, para fazer a inscrição para a seleção de consultores de crédito do Sebrae. Na Região Serrana há oportunidades para Nova Friburgo e Petrópolis. Para participar, é preciso ser aposentado; ter, no mínimo, 60 anos; e possuir pelo menos dez anos de experiência em análise de crédito e atendimento à pessoa jurídica. Cada consultor receberá R$ 453 por empreendimento orientado. Os selecionados firmarão contrato com o Sebrae até dezembro de 2018. As inscrições devem ser feitas pela internet, através do link migre.me/wklE4. Mais informações também pelo endereço eletrônico.

Banco de profissionais
O banco de profissionais mantido pelo Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Friburgo está cadastrando currículos de candidatos que buscam oportunidades no mercado de trabalho e vagas de empresas que procuram funcionários. Em parceria com a Universidade Estácio de Sá, o banco presta atendimento gratuito. A pré-seleção é feita por formandos do curso de Psicologia da Estácio. Inclui análise dos currículos, entrevistas com os candidatos e levantamento das necessidades das empresas. Os candidatos que quiserem participar das entrevistas no banco de profissionais da CDL e do Sincomércio devem comparecer à sede das entidades, à Rua Fernando Bizzotto, 39, Centro, levando currículo. O banco funciona de segunda a sexta-feira em horário comercial e nos sábados de manhã. Mais informações pelo telefone (22) 2522-5578.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade