Cidade & Serviços — 21/12/2016

Telefones úteis, Amor nos olhos, Programação de Natal, Horário do comércio, Feira de artesanato
terça-feira, 20 de dezembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Janela das Andorinhas (Foto: Henrique Pinheiro)
Janela das Andorinhas (Foto: Henrique Pinheiro)

Feira de artesanato
A última Feira de Economia Solidária do ano teve sua data prolongada especialmente para o Natal. O evento, que reúne diversos artigos de artesanato desde acessórios a itens de decoração, acontece até esta quinta-feira, 22, das 9h às 19h. A feira de artesanato da Ecosol é aberta ao público e funciona no espaço denominado Corredor Cultural, na antiga Rodoviária Leopoldina, em frente à Avenida Alberto Braune, no centro da cidade. Mais informações com os coordenadores Wellington de Souza Muniz e Luci Figueira da Silva, na sede da Ecosol, na Avenida Alberto Braune, 224, Centro Administrativo Municipal Prefeito César Guinle, ou pelo telefone (22) 2521-1457.

Horário do comércio
Para quem ainda não fez as compras para a ceia e nem dos presentes de Natal, vale lembrar que as lojas estarão funcionando até as 22h, até o próximo dia 24, véspera de Natal. De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Friburgo, Braulio Rezende, “o horário ampliado possibilita às lojas venderem mais e, aos clientes, fazerem suas compras com calma e tranquilidade”, disse. O horário especial de Natal é estabelecido pela convenção coletiva da categoria firmada entre o Sincomércio e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Nova Friburgo.

Programação de Natal
Na sexta-feira, 23, às 19h30, acontece no espaço Estação Livre, na antiga rodoviária urbana, a apresentação do Coral Paradox. O concerto faz parte da programação de Natal da Prefeitura Municipal. Entrada franca e classificação livre.

Amor nos olhos
Exposição fotográfica de Pedro Kiua. Aberta ao público desde o dia 16, a mostra fica em cartaz até o dia 6 de fevereiro de 2017. A exposição está aberta para visitação na Tribuna Livre Cultural, situada na Rua Deputado Amâncio Mário de Azevedo, 145, em Lumiar. A entrada é franca e a classificação livre.

Telefones úteis
É sempre bom ter à disposição números de telefone para momentos de emergência. Os telefones da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por exemplo, são: (22) 2580-5493 e 2580-3662. O telefone do Hospital Municipal Raul Sertã é (22) 2523-9000.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade