Cidade & Serviços — 17/11/2016

Concursos, Feira de imóveis, Escola Sesi, Papai Noel dos Correios 2016, Defesa Civil, Bombeiros e Cruz Vermelha
quarta-feira, 16 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Praça da Criança, Parque Santa Elisa (Foto: Henrique Pinheiro)
Praça da Criança, Parque Santa Elisa (Foto: Henrique Pinheiro)

Debate Ame
Nesta quinta-feira, 17, às 20h, a Associação Médico-Espírita de Nova Friburgo realiza mais um debate. Desta vez, o tema será “ A fé que antecipa prazeres” ministrado pelo médico e presidente da Ame, José Henrique Rubim de Carvalho. O evento acontece no Grupo Espírita Legionários do Bem, localizado na Avenida Campesina Friburguense, nº 102, Paissandu.

Defesa Civil, Bombeiros e Cruz Vermelha
Em dias de forte chuva, vale lembrar que a Defesa Civil está com plantão 24h através do telefone 199. A população deve ficar atenta aos meios de comunicação e às mensagens enviadas pela Defesa Civil através de SMS (celulares cadastrados). Aqueles que moram em áreas de risco devem procurar locais seguros, preferencialmente casas de familiares e amigos, recorrendo aos pontos de apoio apenas em situações extremas e emergenciais. Em casos de emergência também pode ser acionado o Corpo de Bombeiros, através da central 193. O telefone da Cruz Vermelha em Nova Friburgo é (22) 99878-9898.

Papai Noel dos Correios 2016
A campanha Papai Noel dos  Correios já começou. Os interessados em adotar uma das cartinhas de crianças com pedido de presentes tem até o dia 2 de dezembro para encontrá-las na “Central do Papai Noel”, no Rio de Janeiro, e em 39 pontos de apadrinhamento localizados em agências dos Correios de diversos municípios do estado, entre eles, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis e Rio das Ostras. Em Nova Friburgo, as cartinhas ficarão disponibilizadas para apadrinhamento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na agência da Praça Getúlio Vargas, 85, Centro. A entrega dos presentes deve ser feita até o dia 5 de dezembro, nos mesmos locais de adoção. Os presentes devem ser novos, atender às solicitações de cada criança e entregues devidamente embalados/acondicionados para o transporte postal.

Escola Sesi
A Escola Sesi de Nova Friburgo prorrogou o prazo para as inscrições de novos alunos para o ano letivo 2017. Agora, os interessados em uma das 20 vagas gratuitas para o ensino fundamental ou ensino médio técnico da instituição têm até o próximo dia 24 para se inscrever. As dez vagas disponíveis para o ensino médio em tempo integral incluem o curso técnico do Senai nas áreas de automação industrial ou mecânica. As inscrições devem ser feitas no Sesi, na Rua Teresópolis, número 248, no bairro Vila Amélia. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Se o total de inscritos ultrapassar o número de vagas haverá sorteio. O edital com a relação completa dos documentos, endereços, horários de funcionamento das unidades e distribuição das vagas está disponível em www.firjan.com.br/gratuidadesesi.

Feira de imóveis
Começa nesta quinta-feira, 17, a 10ª Feira de Imóveis de Nova Friburgo. O evento será realizado na Estação Livre (antiga rodoviária urbana), na Praça Getúlio Vargas, das 13h às 20h. Ao todo serão 35 expositores, com mais de 1.000 ofertas. Durante o evento, os visitantes poderão comprar, trocar, reformar, construir e até decorar um imóvel. Além dos estandes das administradoras de imóveis, construtoras e fornecedores de produtos e serviços para o setor imobiliário e de construção, haverá um plantão de informações das secretarias Municipal de Fazenda e de Turismo. A 10ª Feira de Imóveis será realizada até o próximo sábado, 19. A entrada é franca. Mais informações pelo telefone (22) 2523-3501 ou pelo site www.feiraimoveisnf.com.br.

Concursos

Hospital Universitário UniRio
Vagas: 520; escolaridade: níveis técnico e superior; salários: de R$ 1.863,48 a R$ 8.887,51; inscrições: até o próximo dia 24 pelo site www.ibfc.org.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade