Cidade & Serviços — 16/12/2016

Telefones úteis, 2ª Feira da Sociobiodiversidade, Festa do Corredor, Programação Natalina, Negociação de Dívida
quinta-feira, 15 de dezembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Colégio Nova Friburgo (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
Colégio Nova Friburgo (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

Negociação de Dívida
Termina nesta sexta-feira, 16, o prazo para que os clientes da Energisa que estão em débito com a empresa coloquem as contas em dia. Os consumidores com contas em atraso há mais de 30 dias podem dividir o valor em até oito vezes. Além disso, durante este período, o cliente terá isenções de todas as taxas financeiras, ou seja, não pagará multa, mora, juros de financiamento e correção monetária. Mais informações pelo telefone 0800-032-0196, pelas redes sociais Facebook e Twitter ou pelo site www.energisa.com.br.

Programação Natalina
Nesta sexta-feira, 16, às 20h, tem cantata de Natal nas janelas da Fundação Dom João VI, com o coral Arautos do Evangelho. No sábado, 17, das 8 às 18h; haverá mais uma edição do evento a Árvore que dá livro; já às 20h, tem programação simultânea, a apresentação da Banda Campesina Friburguense, na Estação Livre, antiga rodoviária, e o concerto da Banda Real Euterpe Friburguense, na Catedral São João Batista, Praça Dermeval Barbosa Moreira. No domingo, 18, às 17h, haverá musical infantil Pokémon VS Minecraft - A Batalha do Século, com a chegada do Papai Noel, no Teatro Municipal Laercio Ventura (valor R$ 60).

Festa do Corredor
Neste sábado, 17, às 9h, acontece a 23ª Festa do Corredor. Os atletas partirão do espaço Natureza, no Córrego Dantas, e seguirão até o Paissandu. Serão dois percursos, um de 5km e outro de 15km. Além de premiação para os primeiros colocados nas duas provas, os atletas participarão de um almoço de confraternização. São esperados 150 participantes.

2ª Feira da Sociobiodiversidade
A Usina Cultural Energisa, na Praça Getúlio Vargas, recebe mais uma edição da Feira da Sociobiodiversidade. O evento acontece neste sábado, 17, das 14h às 19h, e tem como objetivo o fomento, disseminação e comercialização de produtos e/ou práticas de base sustentável — que não se utilizam de agroquímicos, respeitam a capacidade de suporte dos agroecossistemas/bioma e estão relacionadas ao conhecimento tradicional e/ou comunitário dos empreendimentos — relacionadas à produção local e regional. A feira contará com produtos agroalimentares in natura e/ou processados (orgânicos/agroecológicos/panc’s); fitoterápicos; artesanais; cosméticos; pães integrais; bem como da linha gastronômica, como quiches, bolos e sorvetes veganos, entre outros.

Telefones úteis
É sempre bom ter à disposição números de telefone para momentos de emergência. Os telefones da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por exemplo, são: (22) 2580-5493 e 2580-3662. O telefone do Hospital Municipal Raul Sertã é (22) 2523-9000.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade