Cidade & Serviços — 15/11/2016 e 16/11/2016

Defesa Civil, Bombeiros e Cruz Vermelha; Feira de imóveis; Projeto Papai Noel dos Correios 2016
segunda-feira, 14 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Nova Friburgo Country Clube (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
Nova Friburgo Country Clube (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

Defesa Civil, Bombeiros e Cruz Vermelha
Em dias de forte chuva, vale lembrar que a Defesa Civil está com plantão 24h através do telefone 199. A população deve ficar atenta aos meios de comunicação e às mensagens enviadas pela Defesa Civil através de SMS (celulares cadastrados). Aqueles que moram em áreas de risco devem procurar locais seguros, preferencialmente casas de familiares e amigos, recorrendo aos pontos de apoio apenas em situações extremas e emergenciais. Em casos de emergência também pode ser acionado o Corpo de Bombeiros, através da central 193. O telefone da Cruz Vermelha em Nova Friburgo é (22) 99878-9898. 

Debate da AME-NF
A Associação Médico-Espírita de Nova Friburgo (AME-NF) debate o tema “Fé e Alegria” nesta terça-feira, 15, às 20h, na Associação Espírita Fraternal, localizada na Rua Trajano de Almeida, 124, no Paissandu. O debatedor é o médico e presidente da AME-NF, José Henrique Rubim de Carvalho.

Feira de imóveis
Começa na próxima quinta-feira, 17, a 10ª Feira de Imóveis de Nova Friburgo. O evento será realizado na Estação Livre (antiga rodoviária urbana), na Praça Getúlio Vargas, das 13h às 20h. Ao todo serão 35 expositores, com mais de 1.000 ofertas. Durante o evento, os visitantes poderão comprar, trocar, reformar, construir e até decorar um imóvel. Além dos estandes das administradoras de imóveis, construtoras e fornecedores de produtos e serviços para o setor imobiliário e de construção, haverá um plantão de informações das secretarias Municipal de Fazenda e de Turismo. A 10ª Feira de Imóveis será realizada até o próximo sábado, 19. A entrada é franca. Mais informações pelo telefone (22) 2523-3501 ou pelo site www.feiraimoveisnf.com.br.

Projeto Papai Noel dos Correios 2016
Desta quarta-feira, 16, até o dia 2 de dezembro, os interessados em adotar uma das cartinhas de crianças com pedidos de presentes para o Papai Noel dos Correios poderão encontrá-las na “Central do Papai Noel”, no Rio de Janeiro, e em 39 pontos de apadrinhamento localizados em agências dos Correios de diversos municípios do estado, entre eles, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis e Rio das Ostras. Em Nova Friburgo, as cartinhas ficarão disponibilizadas para apadrinhamento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na agência da Praça Getúlio Vargas, 85, Centro. A entrega dos presentes deve ser feita até o dia 5 de dezembro, nos mesmos locais de adoção. Os presentes devem ser novos, atender às solicitações de cada criança e entregues devidamente embalados/acondicionados para o transporte postal. 

Bazar de Natal
Termina nesta terça-feira, 15, feriado da Proclamação da República, o Bazar de Natal promovido pelo grupo Tribuna Livre Cultural. O evento, que vem sendo realizado desde o último dia 12, na sede da instituição, tem como objetivo valorizar a arte local, através da exposição de trabalhos de vários artesãos da região a preços acessíveis. A Tribuna Livre Cultural fica situada em frente ao lago de Lumiar e estará aberta das 10h às 18h. A entrada é franca e a classificação livre. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade