Cidade & Serviços — 09/03/2017

Estrogonofe solidário, Cursos Senai, Sarau musical, Doação de Sangue, Laje Cultural
quarta-feira, 08 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Espaço Laje Cultural, no Lar Abrigo Amor a Jesus (Foto: Regina Lo Bianco/Arquivo A VOZ DA SERRA)
Espaço Laje Cultural, no Lar Abrigo Amor a Jesus (Foto: Regina Lo Bianco/Arquivo A VOZ DA SERRA)

Laje Cultural
O Lar Abrigo Amor a Jesus inaugura nesta quinta-feira, 9, no espaço no Laje Cultural a exposição de pintura da artista plástica Fausta Giusti Sidoni e de Juarez Alves da Costa. Com início às 16h, no evento ainda será relançado o livro “A andorinha sem fronteiras”, de Fausta Sidoni. A mostra fica aberta à visitação desta sexta-feira, 10, a domingo, 12, das 13h às 17h. O Laje fica na Rua Souza Cardoso, 403, Lagoinha.

Central de atendimento
A concessionária Águas de Nova Friburgo disponibiliza um novo canal de atendimento para os clientes. Através do Disque 115 é possível entrar em contato direto com a empresa para fazer solicitações e queixas. Diferente do 0800, este número aceita ligações de celular.

Doação de Sangue
O Hemocentro Região Serrana continua precisando de sangue de todos os tipos para seu estoque. Por isso, a secretaria de Saúde convoca os friburguenses para uma campanha permanente de doação de sangue. Para doar basta ter entre 16 e 65 anos (menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável), pesar mais de 50 quilos e não ter ingerido alimento gorduroso nas três horas que antecedem a doação. O procedimento é indolor e todo o material utilizado é descartável. Os interessados precisam estar munidos de carteira de identidade ou outro documento com foto. O hemocentro funciona das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, no Hospital Municipal Raul Sertã (Rua General Osório, 324, Centro).

Sarau musical
Nesta quinta-feira, 9, tem mais uma edição do Sarau Musical com Alex Merlino, no restaurante Taberna dos Sinos, a partir das 19h. O espaço fica na Rua Rodrigues Alves, 648, no distrito de São Pedro da Serra. Reservas pelo telefone (22) 3016-0250. Menores acompanhados dos pais ou responsáveis.

Cursos Senai
O Senai Rio, em parceria com os sindicatos da indústria do Centro-Norte Fluminense, está com inscrições abertas para 237 vagas gratuitas em cursos de qualificação e de aperfeiçoamento, para os meses de março e abril. No Centro-Norte Fluminense as vagas são oferecidas pelo Sindanf (Sindicato das Indústrias da Alimentação de Nova Friburgo e Região), Sinduscon (Sindicato da Construção Civil do Centro-Norte Fluminense) e Sindvest (Sindicato das Indústrias de Vestuário de Nova Friburgo e Região). Os pré-requisitos para inscrição em cada curso são definidos pelos sindicatos. Mais informações pelo 0800 0231 231.

Estrogonofe solidário
Neste próximo domingo, 12, será promovido o estrogonofe solidário da Apae. Marcado para começar às 12h, o evento tem como objetivo arrecadar fundos para a instituição, que está passando por sérios problemas financeiros devido a falta de repasse de verbas. Os ingressos já estão à venda por R$ 10 para pais e associados da Apae e R$ 20 para a comunidade. Confira os pontos de venda: Dona Emília Padaria Gourmet (Rua Monte Líbano, 18, Centro); Café d'Art Bistrô (Rua Ariosto Bento de Melo, 65, Centro); Rotary Club Nova Friburgo (Rua Augusto Spinelli, 169, Centro); Apae - Nova Friburgo (Rua Ventura Spargolli, 292, Prado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade