Cidade & Serviços — 09/02/2017

Feijoada beneficente, debate da AME, vagas de emprego e Olhar Suiço, entre outros assuntos
quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS)
(Foto: Arquivo AVS)

Feijoada beneficente

Neste próximo domingo, 12, o grupo masculino dos Arautos do Evangelho de Nova Friburgo realiza uma feijoada beneficente em prol da construção da capela de Nossa Senhora de Fátima. O almoço está marcado para o meio-dia, logo após a missa das 10h. Para participar da refeição basta contribuir com R$ 15, bilhete inclui uma cartela de show de prêmios para concorrer a três itens. O evento acontece na Rua Dr. Milton Andrade, 25, Parque São Clemente – nas proximidades do Estádio Eduardo Guinle (Campo do Friburguense).

Debate Ame

Nesta quinta-feira, 9, às 20h, tem debate da Associação Médico-Espírita de Nova Friburgo. O encontro terá como palestrante o médico e presidente da Ame, José Henrique Rubim de Carvalho, que abordará o tema “Aliança da Ciência e da Religião”. O evento acontece no Grupo Espírita Legionários do Bem, na Avenida Campesina Friburguense, 102, no Paissandu.

Vagas de emprego

O Balcão de Empregos de Nova Friburgo disponibiliza novas vagas. Há oportunidades para diversas áreas: programador; atendente para restaurante; ajudante de serralheiro; vendedor; mecânico de caminhão; mecânico diesel; porteiro; repositor de mercadorias; repositor de frios e laticínios; açougueiro; empacotador; motorista CNH D; costureira (travet ou overlock); assistente de vendas; fisioterapeuta; dentista; serviços gerais; doméstica; costureira para encapar bojo, pregar na pala e para calcinha embutida; chefe de cozinha; vendedor externo; médico; projetista de movéis; estagiário-para financeira de grande porte; engenheiro químico; técnico em quimíca; operador de caixa; recepcionista para hotel; fiscal de caixa de supermercado; instrutor de informática; cuidador de idosos; garçom; atendente; pizzaiolo; forneiro para forno a lenha; auxiliar de cozinha; assistente administrativo; encarregado de limpeza; serviços gerais. O Balcão de Empregos funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no prédio ao lado da Prefeitura (antiga Rodoviária Leopoldina). Mais informações pelo telefone 2525-9205.

Oficina gratuita

Nesta sexta-feira, 10, o Sebrae promove a oficina gratuita “SEI Formar Meu Preço”. O evento direcionado para microempreendedores individuais, acontece na sede da instituição, no Escritório Regional de Nova Friburgo, a partir das 18h30. As inscrições e a oficina são gratuitas, mas o número de vagas é limitado. Para se inscrever, basta entrar em contato com o Sebrae Nova Friburgo pelo telefone: (22) 2523-6908, ou se dirigir à sede do escritório, que fica na Rua Fernando Bizzotto, 72, Centro.

Olhar Suíço

Começa nesta sexta-feira, 10, a exposição “Olhar Suíço de Clóvis Bornay - A Suíça na Sapucaí”. A mostra vai até o dia 22 de fevereiro e abre novamente nos dias 2, 3 e 4 de março. O evento, acontece na Usina Cultural Energisa, na Praça Getúlio Vargas, 55, Centro. A entrada é franca, mas menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis.

Sisu

Termina nesta sexta-feira, 10, o prazo para os estudantes que não conseguiram pleitear nenhuma das vagas oferecidas pelo Sisu se inscreverem na lista de espera. Esses candidatos serão convocados a partir do dia 16 de fevereiro, caso haja vagas remanescentes. Para participar da lista, é necessário acessar o site do Sisu (http://sisu.mec.gov.br/inicial) e fazer o login com o número de inscrição e a senha escolhida na hora do cadastro no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Após isso, basta acessar o site e clicar no campo correspondente.  A lista é para a primeira opção de curso feita pelo estudante.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade