Cidade & Serviços — 08/03/2017

Processo Seletivo MPT, Celebrar a Beleza, Obras na RJ-116, Laje Cultural, Clínica Santa Lúcia
terça-feira, 07 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Clínica Santa Lúcia
A Associação Comercial de Nova Friburgo, em parceria com o Comitê das Entidades Beneficentes, está promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos para a Clínica Santa Lúcia. A iniciativa surgiu devido ao número alto de pacientes e a falta de recursos, que têm gerado grandes dificuldades para manter a instituição atuante. Os interessados em participar da campanha de arrecadação de donativos devem levar os itens até a Associação Comercial de Nova Friburgo, que fica na Avenida Alberto Braune, 111, sobrado. Nesta mobilização estão sendo aceitos diversos alimentos como arroz, feijão, café, leite, macarrão, farinha e tudo o que não for perecível. Mais informações pelo telefone (22) 2522-1145. A Clínica Santa Lúcia fica aberta à visitação das 8h às 16h de domingo a domingo.

Laje Cultural
O Lar Abrigo Amor a Jesus inaugura nesta quinta-feira, 9, a exposição de pintura de Fausta Giusti Sidoni e Juarez Alves da Costa no Laje Cultural. Com início às 16h, no evento ainda será relançado o livro “A Andorinha Sem Fronteiras”, de Fausta Sidoni. A mostra fica aberta à visitação desta sexta-feira, 10, a domingo, 12, das 13h às 17h. O Laje fica localizado na Rua Souza Cardoso, 403, Lagoinha.

Obras na RJ-116
A RJ-116 está com obras de manutenção em três trechos, entre Cachoeiras de Macacu e Nova Friburgo. Em Cachoeiras de Macacu, operários fazem reparos no asfalto entre os quilômetros 20 e 50. Máquinas, homens e caminhões cruzam a rodovia para a execução do serviço, por isso, motoristas devem circular em velocidade reduzida. Outro trecho que passa por obras de manutenção e requer atenção especial dos motoristas é entre os quilômetros 48 e 63, na serra, também em Cachoeiras de Macacu. Operários fazem a pintura das faixas de sinalização horizontal e operam o trânsito em pare e siga. Já em Nova Friburgo, as obras de recuperação e manutenção asfáltica estão concentradas entre os quilômetros 78 e 88, no perímetro urbano do município.

Celebrar a Beleza
Nesta quarta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, a Associação Comercial (Acianf) sedia a palestra “Celebrar a Beleza da Mulher”. O evento, marcado para às 19h, terá como palestrante Lidiane Flores e Yasmin Silva (O Boticário). O objetivo do encontro é motivar as participantes, dando dicas de maquiagem para o dia a dia da mulher, entrevistas de emprego, apresentações e trabalho. As vagas são limitadas. Inscrições pelo email denisar.acianf@gmail.com ou pelo telefone (22) 2522-1145. A Acianf fica localizada na Avenida Alberto Braune, 111, sobrado, Centro.

Processo Seletivo MPT
O Ministério Público do Trabalho do Rio de Janeiro está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Estágio 2017. Ao todo, são 41 vagas oferecidas para estudantes de Direito, distribuídas entre a sede e procuradorias do Trabalho em municípios do estado. As oportunidades são para as cidades do Rio de Janeiro, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Itaguaí, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis e Volta Redonda, além de formação de cadastro de reserva. A bolsa estágio é de R$850, além de auxílio transporte de R$7 por dia e seguro contra acidentes pessoais. Os estagiários devem cumprir jornada de 20 horas semanais presenciais, com direito a recesso remunerado. Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de março, nas sedes das procuradorias. Mais informações sobre a listagem de vagas e o edital completo no site do MPT-RJ (http://www.prt1.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade