Cidade & Serviços — 07/12/2016

Negociação de débitos, Imaculada Conceição, Feira da Sociobiodiversidade, Vagas de Emprego, Feijoada na Saudade
terça-feira, 06 de dezembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Capela do Colégio Nossa Senhora das Dores (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
Capela do Colégio Nossa Senhora das Dores (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

Feijoada na Saudade
No próximo domingo, 11, às 12h, será promovido o 8º Encontro de Baianas, na quadra da escola de samba Unidos da Saudade. Também intitulado Feijoada da Tia Ana, além de almoço, o evento ainda contará com show do grupo Wolgrand e a Rapaziada e apresentação da Unidos da Saudade com direito à rainha da bateria, carro de som, harmonia, bateria Treme Terra, comissão de frente, baianas, musas, passistas e casais de mestre-sala e porta-bandeira. O evento ainda contará com a presença de personalidades do carnaval carioca. Os ingressos variam entre R$ 10 e R$ 15 (com almoço) e estão à venda no bar Amigos da Saudade e na diretoria da escola. Classificação: 18 anos. A quadra da Saudade fica na Avenida Governador Geremias de Mattos Fontes, no Bairro Ypu.

Vagas de Emprego
Cerca de 85 vagas de emprego estão abertas em Nova Friburgo no site da Neuvoo, plataforma online de vagas de emprego, algumas delas são: vendas, técnico em informática, professor de inglês, enfermeiro, além de consultor de vendas, programador, auxiliar de serviços em geral, PCD, marketing entre outros. No estado do Rio de Janeiro são cerca de 17 mil vagas. Mais informações sobre as vagas oferecidas em http://www.neuvoo.com.br.

Feira da Sociobiodiversidade
Será realizada nesta quarta-feira, 7, das 15h às 20h, a 1ª Feira da Sociobiodiversidade na Usina Cultural. O evento tem como objetivo o fomento, disseminação e comercialização de produtos e/ou práticas de base sustentável — que não se utilizam de agroquímicos, respeita a capacidade de suporte dos agroecossistemas/bioma e está relacionada ao conhecimento tradicional e/ou comunitário dos empreendimentos — relacionadas à produção local e regional. A feira contará com produtos agroalimentares in natura e/ou processados (orgânicos/agroecológicos/panc’s); fitoterápicos; artesanais; cosméticos; pães integrais; bem como da linha gastronômica, como quiches, bolos e sorvetes veganos, entre outros. A Usina Cultural Energisa fica na Praça Getúlio Vargas, 55, Centro.

Imaculada Conceição
Nesta quinta-feira, 8, a Igreja Católica, festeja Nossa Senhora Imaculada Conceição. A santa é a madrinha da Diocese de Nova Friburgo e na paróquia dedicada a ela, no Jardim Ouro Preto, distrito de Conselheiro Paulino, as celebrações já começaram, com missas às 19h30. Nesta quarta-feira, 7, a missa em louvor à Imaculada Conceição será celebrada pelo bispo Dom Edney Gouvêa Mattoso. Na quinta-feira, 8, a programação começa às 6h com alvorada, café comunitário e missa às 19h30 celebrada pelo padre Waldir Custódio. Ainda na quinta-feira, o bispo Dom Edney celebra missa em honra a madrinha da Diocese, às 19h, na Catedral São João Batista, no Centro.   

Negociação de débitos
Foi prorrogado até o próximo dia 16, o prazo para que os clientes da Energisa que estão em débito com a empresa, coloquem as contas em dia. Os consumidores com contas em atraso há mais de 30 dias encontrarão facilidades no pagamento, por meio de uma negociação personalizada. Durante este período, o cliente terá isenções de todas as taxas financeiras, ou seja, não pagará multa, mora, juros de financiamento e correção monetária. E ainda poderá dividir em até oito parcelas o valor devido. Mais informações pelo telefone 0800-032-0196, pelas redes sociais Facebook e Twitter ou pelo site www.energisa.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade