Cidade & Serviços — 03/12/2016 a 05/12/2016

Ganha Ganha, Negociação de débitos, Festa de Santa Bárbara, Festa de Santa Bárbara, Euterpe Lumiarense
sexta-feira, 02 de dezembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Antiga ponte do trem, Riograndina (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
Antiga ponte do trem, Riograndina (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

Euterpe Lumiarense
A Sociedade Musical Euterpe Lumiarense se apresenta neste sábado, 3, a partir das 19h, na Praça Carlos Maria Marchon, no distrito de Lumiar. Além dos tradicionais componentes da banda, nesta edição o espetáculo contará com a presença de crianças, em um repertório dedicado às canções de Natal. Logo após a apresentação, haverá show com os Sanfoneiros da Serra. O evento, gratuito, integra o projeto Banda na Praça, parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura de Nova Friburgo e as tradicionais bandas da cidade

Debates da Ame
Neste domingo, 4, a Associação Médico-Espírita de Nova Friburgo (Ame) realiza dois encontros. O primeiro deles acontece às 10h, no Grupo Espírita Legionários do Bem, Avenida Campesina Friburguense, 102, Paissandu. Ministrada pelo médico, professor universitário e escritor espírita, Vanderson Espiridião Antônio, a palestra terá como tema “Diferentes matizes do processo saúde-doença”. O segundo encontro, marcado para às 19h30, será no centro espírita Luz e Fraternidade, na Rua Capitão Bernardo de Souza, em Santa Rita da Floresta, Cantagalo. Ministrada pelo médico e presidente da Ame, José Henrique Rubim de Carvalho, esta palestra terá como tema “A ciência da cura pelo passe”.

Festa de Santa Bárbara
Neste domingo, 4, acontece o encerramento da festa de Santa Bárbara, no loteamento Solares II, em São Geraldo. Além de celebração religiosa, a programação terá procissão e show de prêmios. Ao longo de toda a semana, está havendo novena em honra a Santa Bárbara, às 19h. No domingo, os festejos terão início às 15h30, com celebração  da Misericórdia, terço, ladainha e consagração. Na sequência, às 17h, haverá missa solene com o padre Luiz Carlos Pedrini; às 18h, procissão pelas ruas do bairro; às 18h30, show de prêmios e venda de doces e salgados; e às 20h30, confraternização e  partilha de bolo. Vale destacar que as atividades são abertas ao público. A capela Santa Bárbara, fica situada na Rua Lobiano Pascoalle, no Solares II, em São Geraldo.

Negociação de débitos
Foi prorrogado até o próximo dia 16, o prazo para que os clientes da Energisa que estão em débito com a empresa, coloquem as contas em dia. Os consumidores com contas em atraso há mais de 30 dias encontrarão facilidades no pagamento, por meio de uma negociação personalizada. Durante este período, o cliente terá isenções de todas as taxas financeiras, ou seja, não pagarão multa, mora, juros de financiamento e correção monetária. E ainda poderá dividir em até oito parcelas. Mais informações pelo telefone 0800 032 0196, pelas redes sociais Facebook e Twitter ou pelo site www.energisa.com.br.

Ganha Ganha
Quem busca descontos para os presentes deste fim de ano pode retirar gratuitamente um guia de compras com várias vantagens. O panfleto está sendo distribuído pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) em uma tenda montada em frente a sede da instituição, na Alberto Braune. No guia, há cupons destacáveis com descontos de até 60% em diversas lojas do Centro, Olaria, Ponte da Saudade e do distrito de Lumiar. O guia oferece uma gama de produtos para os consumidores presentearem amigos, familiares e a si mesmo até o dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Para obter o desconto na loja, o consumidor terá que apresentar o cupom do guia na loja participante até o prazo. Saiba mais sobre a iniciativa em www.acianf.com.br/ganhaganha ou pelo telefone (22) 2522-1145.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade