Cidade & Serviços — 01/12/2016

Sarau Musical; Debate da Ame; Defesa Civil, Bombeiros e Cruz Vermelha; Jovem Aprendiz
quarta-feira, 30 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Campo do Coelho (Foto: Henrique Pinheiro)
Campo do Coelho (Foto: Henrique Pinheiro)

Jovem Aprendiz
Termina nesta sexta-feira, 2, as inscrições para o programa Jovem Aprendiz da empresa de ônibus Faol. Para participar, é preciso apresentar carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e certificado de cursos, certidão de nascimento e uma foto 3x4. Os interessados devem ter entre 16 a 24 anos e estar cursando a partir do 9º ano. Para se inscrever basta entrar em contato com o setor de RH da empresa, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na sede da Faol, na Avenida . Gov. Roberto Silveira, 3612 - Conselheiro Paulino. Mais informações pelo telefone (22) 2533-9900.

Defesa Civil, Bombeiros e Cruz Vermelha
Em dias de forte chuva, vale lembrar que a Defesa Civil está com plantão durante 24 horas por dia através do telefone 199. A população deve ficar atenta aos meios de comunicação e às mensagens enviadas pela Defesa Civil através de SMS (celulares cadastrados). Aqueles que moram em áreas de risco devem procurar locais seguros, preferencialmente casas de familiares e amigos, recorrendo aos pontos de apoio apenas em situações extremas e emergenciais. Em casos de emergência também pode ser acionado o Corpo de Bombeiros, através da central 193. O telefone da Cruz Vermelha em Nova Friburgo é (22) 99878-9898.

Debate da Ame
Nesta quinta-feira, 1º, às 20h, a Associação Médico-Espírita de Nova Friburgo (Ame) realiza o debate “Não saiba a vossa mão esquerda o que dê a vossa mão direita”. Ministrada pelo médico e presidente da Ame, José Henrique Rubim de Carvalho, a palestra será realizada no Centro Espírita Caminheiros do Bem, na Rua Presidente Baker, 14, em Olaria.

Sarau Musical
O restaurante Taberna dos Sinos promove nesta quinta-feira, 1º, mais um sarau musical, a partir das 19h, com Márcio Patão e Amigos. O Taberna dos Sinos fica na Rua Rodrigues Alves, 648, no distrito de São Pedro da Serra. Reservas pelo telefone (22) 3016-0250. Menores acompanhados dos pais ou responsáveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade