Atividades no Sesc
As atividades que atraem as atenções hoje, 9, no Sesc (Avenida Presidente Costa e Silva, 231, Duas Pedras) são: às 14h, oficina de bordado a mão para personalizar peças de roupas. Grátis, 12 anos; espaço de informação e reflexão sobre aspectos relacionados à prevenção e promoção da saúde na terceira idade. Este mês o tema é Saúde e qualidade de vida. 15h, grátis, livre; artes plásticas - exposição Horizontes Possíveis, da artista plástica Lucia Vignoli, que entrelaça desenhos, fotos, vídeos e memória do Rio de Janeiro. O vídeo Derivas, feito nas praias da cidade do Rio de Janeiro, nas ruas de Madureira e outros bairros, mostra de forma poética instantes de vida comuns. Terça-feira a domingo, 9h às 17h, grátis, livre.
Em todas as atividades MENORES DE 18 ANOS SOMENTE ACOMPANHADAS DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS.
Poesia em Mury
A Clínica Santa Lúcia promove amanhã, 10, evento sobre Fernando Pessoa, constando de exposição e concurso de poesias produzidas por usuários e outros interessados. Para participar basta entregar com antecedência os trabalhos a Nilva, no setor de terapia ocupacional ou na secretaria da clínica, em Mury. O telefone para contato é 2542-1242.
Encontro das Agendas 21
O III Encontro da Rede Brasileira de Agendas 21 Locais – Elo Rio de Janeiro vai debater Os Fóruns da Agenda 21 Local no Sistema de Gestão Territorial, no período de 26 a 29 de agosto próximo, em Nova Friburgo, com local, horário e programa ainda a serem definidos. A promoção é dos governos estadual e municipal, Agenda 21 Local de Nova Friburgo e Rede Brasileira de Agendas 21 Locais (Rebal) – Elo Rio de Janeiro.
Deixe o seu comentário