Controle do tabagismo
Hoje, 4, às 18h, será realizada mais uma reunião quinzenal do grupo de controle do tabagismo do Hospital São Lucas (Avenida Antônio Mário de Azevedo 715, RJ-130, estrada Nova Friburgo-Teresópolis, km 1, Duas Pedras). O grupo integra o Programa de Promoção e Prevenção de Saúde do hospital e conta com o acompanhamento da pneumologista Ana Acácia Lima. As reuniões são gratuitas e abertas à comunidade. Mais informações pelo telefone 2525-9955.
Festa em São Lourenço
No próximo fim de semana diversas atrações marcam a inauguração do Estádio Manoel Cabral Sobrinho, em São Lourenço. No sábado, 6, estão previstos paraquedismo, parapente, solenidade de inauguração, futebol — masters do Flamengo contra masters Unidos de Friburgo — e shows. No domingo, 7, a bola rola dia inteiro, com sete partidas entre times da região, além de almoço na igreja, bingo e show. O apoio é do deputado estadual Rogério Cabral e da comunidade de São Lourenço.
Curso & desconto
A Gigalink firmou parceria com o Portal Educação, uma empresa que oferece cursos on-line em diversas áreas. Todos os clientes Gigalink têm direito a cinco por cento de desconto nos cursos. Para obterem esse benefício devem entrar em contato com o Service Desk pelo telefone 3512-1301 ou 3512-1302, para que o código do desconto seja fornecido ao cliente por e-mail. Mais informações no site www.gigalink.com.br e clicar no banner do Portal Educação.
Deixe o seu comentário