Cidade - 3 de dezembro.

sexta-feira, 03 de dezembro de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Livro

A Editora Pandion e o autor Ordilei Alves fazem o lançamento do livro Dezcontos com Descontos, hoje, 3, às 19h, no terceiro piso do poliesportivo da Sociedade Esportiva Friburguense (SEF – Avenida Galdino do Valle Filho, 35, Centro). Outras informações pelo telefone 2522-9095.

Humanitária

A Sociedade União Beneficente Humanitária dos Operários promove amanhã, 4, das 9h às 12h, evento constando de teste de glicemia, verificação da pressão arterial e corte de cabelo, com a professora Marilza e equipe, do Colégio Cêfel, em sua sede (Rua Augusto Cardoso, 59, Centro). O evento, totalmente gratuito e aberto a todos os interessados, tem a parceira da Associação dos Diabéticos de Nova Friburgo (Adinf).

Música

A sede da banda Euterpe Friburguense (Avenida Euterpe Friburguense, 53, Centro) e o Centro de Arte e a Oficina-Escola de Artes de Nova Friburgo (Praça Getúlio Vagas, 71, Centro) estarão movimentadas de hoje, 3, a domingo, 5, por conta do projeto Música e Saber, organizado pela Sarau Produções, com apoio da Euterpe. Estão programadas oficinas de cordas dedilhadas, madeiras, metais e arranjos, além de workshops de produção fonográfica e de projetos musicais, além de apresentações do quarteto Maogani, do quinteto Arte Metal e do clarinetista Paulo Sérgio e Trio. Mais informações no site www.euterpefriburguense.com.br ou pelo telefone 2521-1085.

Chá

O Chá das Mulheres está marcado para amanhã, 4, às 15h, na Igreja Assembleia de Deus em Mury (Avenida Hamburgo, 579, 8º distrito). O evento terá Bárbara, de Búzios, como preletora.

Corais

O 1º Festival de Corais de Olaria, organizado pelo Centro Social Nossa Senhora das Graças, terá início amanhã, 4, com apresentação do Coral Santa Catarina de Labouré, que tem como regente Andréa Senna. O coral faz sua apresentação após as missa das 19h, na Paróquia São Roque. Outros corais também participam do festival: Coral da Cidade, dia 11; Coro Lírico Acrópole, dia 12; Coral Arautos do Evangelho – Setor Feminino, dia 18; e Coral da Casa Suíça, dia 19.

São Pedro

O Grupo Coral Viva Raiz apresenta-se amanhã, 4, às 20h, no Espaço Cultural São Pedro da Serra (Rua Rodrigues Alves, 237, 7º distrito), com belas composições num espetáculo de emocionar. O evento é livre para todos os públicos. Informações adicionais pelo telefone 2542-3365.

Feirão

O 10º Feirão do Lar Abrigo Amor a Jesus (Laje) será realizado amanhã, 4, e domingo, 5, das 9h às 17h, na sede da entidade (Rua Souza Cardoso, 403, Lagoinha). Será um bazar de novos e usados. Outros detalhes pelo telefone 2522-5130.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade