Cidade - 20 de maio 2011

sexta-feira, 20 de maio de 2011
por Jornal A Voz da Serra

Carpinteiro

Com o objetivo de formar mão de obra para atuar na reconstrução da cidade, o Sistema Firjan está oferecendo vagas gratuitas para cursos da construção civil. Na próxima segunda-feira, 23, terá início o curso de carpinteiro de fôrma de bancada. O pré-requisito é o 5º ano do ensino fundamental. O curso se estende até o dia 29 de julho próximo. Outros detalhes do curso pelo telefone 2523-6350.

Astronomia

Hoje, 20, às 17h, o Clube de Astronomia de Nova Friburgo (Canf) promove o evento Café com Estrelas, no Café Árabe (Avenida Alberto Braune, 87, Centro). Trata-se de uma palestra com o título Do big bang aos dias de hoje - a saga do conhecimento, a ser proferida pelo presidente do Canf, José Carlos Diniz. O evento é aberto à comunidade. Amanhã, 21, a partir das 18h, haverá observação do céu (caso o tempo permita) com telescópios no planetário de Nova Friburgo, que funciona anexo ao Ciep Licínio Teixeira, na Via Expressa, em Olaria. Também aberto ao público em geral. Mais informações pelo telefone 8111-9788.

NOTA

Cobertor

A Paróquia São José, de São José do Ribeirão, em Bom Jardim, está promovendo a Campanha do Cobertor 2011. O pároco local, padre Roberto José Pinto, está fazendo um apelo a todos pela doação de cobertores que serão destinados a tantas pessoas necessitadas. “Doe calor, doe cobertor” é o lema da campanha de solidariedade da paróquia, que fica na Praça Padre Sebastião Gastaldi, 2, em São José do Ribeirão, Bom Jardim. Contatos podem ser feitos pelo e-mail paroquiasaojose.dnf@gmail.com.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade