Chuva suspende 2 linhas de ônibus e altera itinerários de outras 8

Defesa Civil continua em estado de atenção. Dez pessoas seguem desalojadas em Mury e Lumiar
sexta-feira, 09 de novembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Deslizamento próximo à Serramar (Foto da web)
Deslizamento próximo à Serramar (Foto da web)

Dez linhas de ônibus em Nova Friburgo estão com os itinerários alterados nesta sexta-feira, 9, por causa das chuvas do últimos dias. Segundo a concessionária de transporte Faol, duas linhas foram suspensas e outras oito não estão concluindo o percurso por conta de lama nas vias de acesso.

Alto do Catete e Rio Grande de Cima estão suspensas.

A linha Loteamento Folly está manobrando na segunda ponte, porque parte da via caiu próximo à casa da Japonesa. Riograndina está fazendo o percurso até o Armazém. Já Vargem Alta (via Stucky) está seguindo até o Colonial 61 e voltando pela Estrada das Flores.

De acordo com a Faol, outra linha alterada é Rio Bonito. O ônibus só está seguindo até Galdinópolis. Fazenda Rio Grande está seguindo até o Japonês. Toledo faz o percurso até Ponte Branca. Por fim, os coletivos que fazem as linhas Pilões e Salinas estão indo até o trecho com asfalto, também por conta da lama.

Desalojados

Na manhã desta sexta-feira, 9, a Defesa Civil municipal informou que seis casas no distritos Lumiar e Mury continuam interditadas. As famílias que moravam nos imóveis estão nas casas de parentes. Dez pessoas ficaram desalojadas por causa das fortes chuvas que caíram na região na madrugada desta quinta-feira, 8.

Ainda segundo a Defesa Civil, não foram registradas mais ocorrências nas últimas 24 horas. O órgão segue em estágio de atenção e está à disposição da população para as situações de emergência através do telefone 199. Há previsão de chuva moderada nesta sexta-feira, 9, com precipitação máxima para os bairros Caledônia e Olaria.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Chuva | Clima
Publicidade