Chuva no fim de semana alagou ruas e deixou regiões sem energia elétrica

Defesa Civil não registrou ocorrências graves. Previsão é de mais chuva para esta semana em Nova Friburgo
segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Em Olaria, ruas alagaram no fim de semana (Fotos: Leitor via WhatsApp)
Em Olaria, ruas alagaram no fim de semana (Fotos: Leitor via WhatsApp)

A chuva de verão que caiu sobre Nova Friburgo neste fim de semana alagou ruas da cidade e provocou a interrupção no fornecimento de energia elétrica em algumas regiões. A Defesa Civil informou que permaneceu em estado de atenção, mas voltou à normalidade na manhã desta segunda-feira, 6. Não foi registrada nenhuma ocorrência grave no município.

Depois de um sábado abafado, o dia terminou com chuva forte, acompanhada de raios e trovões, que alagou ruas de Olaria, Paissandu, Bairro Ypu, Duas Pedras, entre outros bairros. A enxurrada causou transtornos para motoristas que cruzaram as vias e assustou moradores devido aos ventos fortes. A chuva elevou o nível dos rios, mas não houve transbordamentos.  

No domingo, 5, a chuva começou à tarde e se estendeu até à noite. Um poste caiu na RJ-142 (Estrada Serramar), uma árvore na região da Ponte da Saudade e um carro capotou, por volta das 18h, quando fazia uma curva na altura do quilômetro 60 da RJ-116, na serra dos três Picos, em Cachoeiras de Macacu. A chuva deixou algumas regiões da cidade sem energia elétrica.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão era de chuva  nesta segunda-feira, 6, em Nova Friburgo, o que não se confirmou. Até a quinta-feira, 9, as temperaturas devem variar entre 17 e 29 graus.  

 

Foto da galeria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Chuva | alagamentos
Publicidade