Chuva causa mudança no itinerário de 12 linhas de ônibus

Oito delas estão suspensas e 4 funcionam até parte do caminho. Climatempo prevê mau tempo durante toda a semana
segunda-feira, 06 de agosto de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Chuva causa mudança no itinerário de 12 linhas de ônibus

Devido à chuva que não dá trégua desde a última terça-feira, 31, algumas linhas de ônibus da Nova FAOL sofreram alterações.

Oito linhas, por exemplo, foram suspensas devido à lama na estrada. São elas: Alto do Catete, Benfica, Florândia da Serra, Macaé de Cima, Ponte Branca, Retiro, Rio Grande de Cima e Salinas.

As linhas Fazenda Rio Branco, Vargem Alt/Stucky, Riograndina via Maringá e Pilões estão funcionando até determinados trechos.

Confira a tabela das alterações, passadas pela direção da Nova Faol:

 com todas as inform

 

O Climatempo prevê chuvas até o fim da semana.

No início da manhã de sábado, 4, uma árvore caiu sobre um carro e interrompeu temporariamente o fluxo de veículos na serra da RJ-116, que liga Nova Friburgo a Cachoeiras de Macacu. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 53, mas não deixou feridos.

De acordo com a Rota 116, concessionária que administra a via, a árvore atingiu a parte frontal do Fiat Uno de uma empresa privada. Os galhos da copa também derrubaram fios de alta tensão sobre a estrada. O fornecimento de energia elétrica teve que ser interrompido no local.

Equipes da concessionária realizaram o corte da árvore e fizeram a limpeza da via. Os fios de alta tensão também foram retirados da estradas pela empresa que presta o serviço em Cachoeiras. A Rota 116 informou que trânsito foi liberado às 8h30.

A queda da árvore deve ter sido provocada pelas chuvas ininterruptas que caíram sobre Nova Friburgo durante toda a noite de sexta-feira, 3, e madrugada de sábado, 4. Segundo Defesa Civil municipal, não houve ocorrências na cidade. A cidade não chegou a entrar em estado de atenção.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Clima
Publicidade