Chefe do tráfico é detido após grande apreensão de drogas no Alto do Floresta

No Centro, dupla também é presa com cocaína em carro
quarta-feira, 13 de abril de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Os papelotes de cocaína foram apreendidos com o adolescente em Conselheiro (Foto: 11º BPM)
Os papelotes de cocaína foram apreendidos com o adolescente em Conselheiro (Foto: 11º BPM)

Depois que policiais militares apreenderam mais de 16 mil papelotes e sacolés de maconha e cocaína, na manhã desta terça-feira, 12, no Alto do Floresta, à tarde, um adolescente foi detido com mais drogas no distrito de Conselheiro Paulino. Ele é suspeito chefiar o tráfico no bairro e ainda de integrar o grupo de cerca de 10 traficantes que estava com a carga e que disparou tiros contra a guarnição durante a fuga por uma trilha no loteamento. Na ocasião, ninguém havia sido preso.

Segundo a Polícia Militar, o jovem, de 17 anos, foi abordado por agentes do Patrulhamento Motorizado Especial (Pamesp) na estrada de acesso à Fazenda da Laje, depois de uma denúncia anônima. Ele entregou ao sargento Demani e aos cabos Prestes e Tiago 174 sacolés de cocaína que faziam parte da maior carga de entorpecentes apreendidas em Nova Friburgo neste ano. Ainda foi apreendido com o menor R$ 25. A droga, o jovem e a mãe dele foram levados para a 151ª DP.

Cocaína no Centro

Mais tarde, por volta das 23h30, dois homens foram detidos com uma pedra e um saco de cocaína no Centro. De acordo com a PM, os suspeitos, ambos de 35 anos, estavam em um carro Space Fox preto quando foram abordados por agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), graças a uma denúncia, na Rua Sílvio Rangel, próximo à Universidade Federal Fluminense (UFF), em Friburgo.

Durante a revista, os policiais encontraram a droga com um dos homens, que denunciou que havia comprado o entorpecente com o outro suspeito. Em seguida, uma mulher apareceu e contou aos policiais que foi ao local também para comprar cocaína com o acusado. Somente os dois homens foram detidos e autuados por tráfico de drogas na Delegacia Legal. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade