CHATEAUBRIAND VIEIRA DA SILVA

quinta-feira, 23 de julho de 2009
por Jornal A Voz da Serra
CHATEAUBRIAND VIEIRA DA SILVA
CHATEAUBRIAND VIEIRA DA SILVA

06/11/1944 21/07/2009

Foi sepultado na tarde de ontem, 22, no cemitério São João Batista, com grande acompanhamento de familiares e amigos o corpo do bancário aposentado Chateaubriand Vieira da Silva, 65 anos, falecido anteontem, 21, vítima de enfarto fulminante do miocárdio. Ele deixa viúva a esposa Tânia Regina e órfãos os filhos: Mônica, Cristiane e Vinícius.

Chateaubriand era uma pessoa muito alegre, educada e sempre tinha uma palavra de carinho para todas as pessoas. Sua vida foi marcada pela honestidade e correção em tudo que fez, por isso, ocupou cargos em várias diretorias da Sociedade Esportiva Friburguense (SEF), onde também atuou como mestre de cerimônias. Ultimamente, Chateaubriand era vice presidente do clube na administração do atual presidente Antonio Fagundes. Mas Chatô como era conhecido também foi diretor de bolão, ocupou papel especial na modalidade dentro e fora do clube onde era sócio benemérito.

Ele também destacou-se na televisão como jurado do programa de auditório Xamego Show. Uma tristeza muito profunda estava estampada no semblante dos cunhados e sobrinhos: Sandra, Gilmar, Bianca, Caio, Afonso e Katia.

No mundo do samba, Chateaubriand deixa uma lacuna muito grande. Ele era apaixonado pelo carnaval friburguense e destacou-se como aderecista do bloco de enredo Globo de Ouro, onde já havia ocupado cargos diretivos no bloco. Ele também teve grande importância nas escolas de samba Imperatriz de Olaria, Unidos da Saudade e Vilage no Samba, ocupando cargos ou doando seu trabalho para as agremiações de carnaval de nossa cidade.

Durante toda manhã e início da tarde de ontem, dezenas de pessoas passaram pela capela mortuária do cemitério, bem como, no sepultamento que ocorreu às 14h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade