Cera com anestésico natural é capaz de diminuir até 60% da dor da depilação

sexta-feira, 02 de janeiro de 2015
por Jornal A Voz da Serra

Na hora da depilação com cera todo cuidado é pouco para evitar vermelhidão, manchas, pele irritada e pêlos encravados. A cera anestésica é um produto inovador e pede atenção máxima para uma depilação praticamente indolor, garantindo redução nos fios com uma pele hidratada. 

Ela contém antiinflamatório natural, substância anestésica natural, vitaminas e nutrientes essenciais para uma pele bonita e hidratada. O ativo interage com os neurotransmissores do sistema nervoso central, provocando uma espécie de anestesia local que ameniza a sensação de dor durante a retirada dos pêlos. 

"As propriedades presentes nessa substância tornam o processo de depilação bem mais agradável e protegem a pele de qualquer tipo de complicações e inflamações”. 

Além disso, para que os resultados continuem positivos depois da remoção dos pelos, vale lembrar que o pós-depilatório deve seguir o mesmo roteiro dos procedimentos realizados com as ceras tradicionais, pois pode causar manchas se não houver cuidados em relação à exposição solar. 

Vale lembrar que a cera anestésica não faz com que a dor desapareça totalmente durante a depilação, apenas diminui o incômodo provocado pela retirada dos pelos. Contudo, como o nível de dor varia de acordo com a sensibilidade de cada um, a cera anestésica pode fazer com que a dor praticamente desapareça em algumas pessoas e seja apenas reduzida em outras. Esse tratamento está sendo lançado agora, em 2015. 

No Emagrecentro você pode contar com uma equipe multidisciplinar, composta por médicos, enfermeiras, nutricionistas e esteticistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: estética
Publicidade