O Centro de Referência da Mulher (Crem) recebeu, na quinta, 16, a visita da juíza titular do Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Nova Friburgo, Juliana El-Jaick, para reunião onde foram traçadas várias ações entre o Judiciário e o Centro.
Entre elas, cursos de capacitação, encontros periódicos, instalação dos grupos de reflexão para homens, acompanhamentos dos procedimentos judiciais — onde haja necessidade de ações diretas —, material informativo, entre outras.
No mesmo dia, a partir de indicação do Judiciário foi destinado ao Centro de Referência um computador e uma impressora novos. Estiveram presentes: Juliana El-Jaick, juíza de direito; a vice-prefeita Grace Arruda; a advogada Rosângela Cassano, coordenadora do Crem; a psicóloga Juliana Abicalil do Couto; e a assistente social Cintia Medeiros, diretora de Proteção Especial da Secretaria de Assistência Social.
À tarde, Rosângela Cassano, o sub-secretário de Trabalho Diogo Bastos, Cintia Medeiros e Christiana Pontual estiveram reunidos para ajustar informações para o início dos cursos de capacitação - Pronatec. As assistidas do Crem poderão obter informações sobre os cursos e fazer inscrições no próprio Centro, tel. (22) 2525-9226.
Deixe o seu comentário