As comédias Vida privada e Coitado, quem diria, entrou numa fria serão encenadas neste sábado e domingo, às 20h, no Centro de Arte, com entrada franca. Os convites devem ser retirados no local uma hora antes do início das sessões. As apresentações fazem parte da programação do projeto Cinco e Meia, que está sendo realizado desde quinta-feira, 7, pela Associação dos Artistas de Nova Friburgo (Aanf), em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura. Cerca de 40 apresentações ocorrerão até o fim deste mês, sempre às quintas e sextas, sábados e domingos, gratuitamente, nas escadas do antigo Fórum, Praça Getúlio Vargas, rodoviária urbana e Centro de Arte. Toda a programação pode ser conferida no site culturanf, na página da Aanf: http://www.culturanf.com.br/AANF.html .
Vida privada (sábado, 9) - A comédia mostra a intimidade de um casal com cinco anos de vida em comum. Mas eis que chega o dia em que o marido confessa uma relação extraconjugal e abala a harmonia do casal. A peça mostra também o dia a dia do casal em situações ora cômicas, ora dramáticas, permitindo ao espectador se espelhar e avaliar o próprio cotidiano. O texto é de Mara Carvalho e no elenco estão Wilson Wagner e Lúcia Palomo. A direção é de Daniela Santi. 18 anos.
Coitado, quem diria, entrou uma fria (domingo, 10) - A história de um político da cidade que sempre sonhou desfilar no famoso Bloco das Piranhas de Nova Friburgo e passa por poucas e boas até transformar o sonho em realidade, enfrentando complicadas situações com sua desastrada empregada, a esposa e uma amante, por exemplo. A comédia, de Lucas Bastos, é encenada pelo Grupo em Grupo, que tem no elenco Leonardo Verly, Maria Cybele, Adriana Mello, Ronaldo Carneiro, Paulo César Queiroz e Giane Neves. A direção e adaptação são de Paulo César; a cenografia, figurinos e adereços são do próprio grupo; a supervisão cênica é de Wilson Wagner. 18 anos.
Deixe o seu comentário