Cena macabra no Jardim dos Reis: homem morto a pedradas tem o corpo carbonizado

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
por Jornal A Voz da Serra

Um homem desconhecido, aparentando ter entre 30 e 40 anos, foi encontrado morto e carbonizado na quarta-feira, 21, na Rua Salvador da Rosa Canto, subida de acesso ao Loteamento Jardim dos Reis, no bairro Nova Suíça.

De acordo com policiais militares do 11º BPM acionados por moradores que encontraram o cadáver, a vítima teve parte do crânio esfacelado por pedradas. Nenhum morador do local forneceu qualquer informação sobre o crime bárbaro.

Os inspetores da 151ª DP que investigam o caso aguardarão a liberação do laudo da necropsia para saber as circunstâncias do assassinato. Após a identificação do cadáver, cujo corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo, parentes e amigos do desconhecido são aguardados na delegacia para serem ouvidos em depoimento. Espera-se que, com isso, sejam fornecidas informações que possam auxiliar os detetives nas investigações.

Duas enfermeiras

vítimas de furto

Na última quarta-feira, 21, duas enfermeiras denunciaram na 151ªDP o furto de documentos e dinheiro. Uma delas, de 38 anos, contou aos policiais que esquecera sua bolsa de couro, com dois cartões de crédito, dois cartões bancários, um cartão vale-transporte, um celular, cinco DVDs e ainda R$ 120, numa cabine do banheiro de um shopping na Rua Moisés Amélio. Ao sair do banheiro, a enfermeira constatou que esquecera a bolsa e retornou rapidamente, mas a cabine já estava ocupada por uma mulher branca, aparentando 45 anos, com cabelos escuros. Assim que a mulher deixou o local, a enfermeira a abordou, perguntando-lhe sobre a bolsa esquecida. A mulher, então, sustentou que não encontrara bolsa alguma e deixou o local carregando uma outra bolsa grande.

A outra enfermeira, de 26 anos, foi vítima de furto num hospital particular da Rua General Osório. Ela disse que esquecera sobre uma mesa um envelope com seu contracheque e mais R$ 400. Ao dar por falta do envelope, correu ao setor, mas não mais o encontrou. Ela informou aos inspetores que o setor onde ocorreu o furto é monitorado por circuito interno de TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade