Neste sábado, 9, a igreja evangélica Comunidade Bíblica do Amor sedia o lançamento de “A Cela”, livro escrito pelo funcionário público Sérvulo Júnior, de 35 anos. Com início às 19h45, a noite de autógrafos promete reunir muitos convidados, entre membros da igreja, amigos do autor e amantes da leitura. Toda comunidade está convidada para o lançamento da obra, que é autobiográfico e traz um relato sobre a história de superação de Sérvulo. “Ao escrever este livro quis alertar as pessoas em relação ao perigo iminente do contato com as drogas. Além disso, ao contar minha experiência, listo sinais do uso de drogas, que muitos vezes passam despercebidos, mas que devem ser observados atentamente pelos pais”, adianta ele.
Editado com o patrocínio e apoio de várias empresas locais, o livro não é apenas uma história romanceada baseada em fatos reais. “Este livro mostra que é possível retornar de um caos total e reconstruir a vida ou, no caso de Sérvulo, ser reconstruído”, diz o texto de apresentação da obra. Com 12 capítulos, “A Cela” também permite aos leitores uma reflexão sobre a ineficácia e a desumanidade do sistema prisional do Brasil, que não ressocializa o apenado. “O nível de reincidência criminal só não é maior porque um número enorme de internos do sistema penitenciário morre lá mesmo ou contrai enfermidades que vão matá-los após sua libertação”, diz outro trecho do texto de apresentação.
Confiante no sucesso do lançamento, o autor convida todos a participarem dessa grande emoção de sua vida e faz um agradecimento especial aos patrocinadores e apoiadores. “Aos amigos e empresários que investiram neste projeto, o meu muito obrigado. Sem vocês, este livro não teria se tornado realidade”, diz. A igreja Comunidade Bíblica do Amor fica na Rua Enemézio Folly, 111, no bairro Varginha.
Deixe o seu comentário