A unidade local do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) na Avenida Governador Roberto Silveira, 1.900, no Prado, distrito de Conselheiro Paulino, prorrogou até hoje, 10, as inscrições para o curso gratuito de pós-graduação em gestão patrimonial e ambiental em turismo. Os interessados devem se dirigir ao Cefet das 14h às 17h, munidos do termo de aceitação e compromisso preenchidos e currículo com cópias anexadas de documentos comprobatórios da formação ou experiência do candidato. Serão oferecidas 20 vagas.
As aulas acontecerão às sextas-feiras, das 18h às 22h e aos sábados, das 9h às 13h e das 14h às 18h em datas ainda não divulgadas. Se houver necessidade, poderão haver aulas extras em outros dias e horários. A pós-graduação do Cefet terá também aulas de estudo do espaço turístico; gestão de organizações turísticas; gestão de projetos em turismo; ambiente, turismo e sociedade; gestão de espaços turísticos; patrimônio, arte e cultura; gestão patrimonial no campo do turismo; história, regionalidade e patrimônio; sociedade; estado; patrimônio e historicidade e metodologia e pesquisa.
Os professores serão Bianca Tempone Felga de Moraes, Marcelo Augusto Mascarenhas, Yan Navarro, Camila Dazzi, Rafael Affonso de Miranda Alonso e Rodrigo de Benedictis Delphino. Dúvidas sobre o curso podem ser esclarecidas com o coordenador de pós do Cefet, professor Marcelo Augusto Mascarenhas, pelo e-mail posturismo@cefet-rj.br.
Deixe o seu comentário