CDL realiza entrega do Troféu Mérito Lojista

Entidade homenageia três conhecidos empresários de Nova Friburgo
sexta-feira, 15 de julho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
A sede da CDL/Sincomércio, na Rua Fernando Bizzotto (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
A sede da CDL/Sincomércio, na Rua Fernando Bizzotto (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

Comemorado neste sábado, 16, o Dia do Comerciante será marcado pela já tradicional solenidade de entrega do Troféu Mérito Lojista a figuras que simbolizam a coragem, a garra e a determinação dos comerciantes da cidade. Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Nova Friburgo (Sincomércio), a cerimônia será realizada neste sábado, a partir das 20h, e promete lotar as dependências da CDL (Rua Fernando Bizzotto 39, Centro).

Este ano, a entidade homenageia três conhecidos e admirados empresários pelos relevantes serviços prestados ao comércio friburguense. São eles: Gabriela Hurnaus (mãe), que completou 100 anos recentemente, e Gabriela Hurnaus (filha), da Tiroleza Modas; e Hebert Carestiato, da Fábrica de Ladrilhos São José. Os agraciados são referência em trabalho, luta e dedicação, contribuindo com a geração de empregos e o desenvolvimento econômico do município ao longo das últimas décadas. 

Conforme destacado em anos anteriores pelo presidente da CDL, Braulio Rezende, a entrega do Troféu Mérito Lojista é uma espécie de agradecimento e reverência a quem tanto trabalhou pela entidade e pelo setor. Por conta disso, a solenidade costuma reunir dezenas de comerciantes além de autoridades, convidados e familiares dos homenageados, cujo valor é sempre destacado durante os discursos feitos no evento. 

Além de Braulio, o diretor de relações institucionais da CDL, Theóphilo Rodrigues Pinto Neto, também estará à frente da cerimônia - que sempre parabeniza os empresários do comércio pelo seu dia e pela inegável contribuição ao desenvolvimento de Nova Friburgo. 

O concorrido evento também destaca a classe como um todo por ajudar a escrever a bela história do comércio lojista de Nova Friburgo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade