A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista (SinComércio) de Nova Friburgo promovem na sexta-feira e no sábado apresentações musicais pelas ruas da cidade em homenagem ao Dia das Mães. A exemplo de campanhas anteriores, as apresentações visam celebrar as datas especiais, animar os consumidores e incrementar as vendas no comércio local, conforme explica o presidente das duas entidades, Braulio Rezende.
“Levar música às ruas foi a melhor forma que encontramos de festejar as datas especiais. A música cria um clima alegre na cidade, homenageia os consumidores e, ao mesmo tempo, ajuda a movimentar o comércio”, observa.
Braulio Rezende comenta que a iniciativa tem excelente aceitação por parte do público e dos lojistas. Ele lembra que, a cada ocasião, a CDL e o SinComércio preparam surpresas para o público. As apresentações pelo Dia das Mães, a cargo do grupo Tom Sobre Tom, serão acompanhadas por casais de bailarinos da Academia Ricardo Rocha, que dançarão ao som de músicas românticas.
O presidente da CDL e do SinComércio informa ainda que haverá distribuição de rosas vermelhas às mães durante as apresentações.
“Esta data é importante para todos nós, como filhos que devemos muito às nossas mães. Para o comércio, é o segundo melhor desempenho do ano, ficando atrás apenas do Natal”, revela.
Na sexta-feira, o Tom Sobre Tom cantará às 17h30min na esquina de Avenida Alberto Braune com Ariosto Bento de Mello. No sábado, o grupo estará às 10h no trecho da Alberto Braune entre a Ariosto e a Rua Fernando Bizzotto e às 11h30min na Rua Presidente Vargas, em Olaria. À tarde, se apresentará às 15h na Avenida Alberto Braune, no lado oposto ao trecho entre Ariosto Bento de Mello e Fernando Bizzotto, às 16h30min na esquina de Alberto Braune com Ariosto e às 18h em frente ao Cadima Shopping.
Braulio Rezende aposta num Dia das Mães movimentado em Nova Friburgo.
“Nosso comércio tem variedade de produtos, preços competitivos, e está pronto para atender também consumidores dos municípios vizinhos. Com música nas ruas, esperamos um ótimo Dia das Mães”, conclui o presidente da CDL e do SinComércio.
Deixe o seu comentário