A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista (SinComércio) de Nova Friburgo retomam esta semana o projeto que leva música às ruas da cidade perto de datas especiais. As apresentações começam na quinta-feira, 13, e vão até o dia 24. Segundo o presidente das entidades, Braulio Rezende, a ideia é movimentar o comércio e homenagear os consumidores que dão preferências às lojas da cidade para fazer suas compras de Natal.
“Música agrada a todo mundo e ainda ajuda a criar o clima de Natal nas ruas. Nosso projeto completa em 2012 oito anos de sucesso entre lojistas e consumidores”, comemora ele.
O presidente da CDL e do SinComércio lembra que o projeto musical é realizado sempre próximo aos dias das Mães, dos Namorados, dos Pais e das Crianças, e que já foi realizado também no carnaval e na Páscoa. Desta vez, além dos grupos Tom Sobre Tom, que participa desde o início, e Os Bartira, que marca presença há dois anos, vai contar com As Fulanas e com Maria Cybele no espetáculo “A arte de brincar”, direcionado ao público infantil.
“Percebemos que as crianças gostam muito das apresentações musicais e resolvemos oferecer um presente a elas. O espetáculo terá brincadeiras, jogos e até oficina de cartões de Natal”, revela Braulio.
A programação de quinta-feira terá, às 15h, Maria Cybele com “A arte de brincar” na Avenida Alberto Braune, no trecho em frente à Rua Fernando Bizzotto, e, às 16h, Os Bartira no lado oposto à Ariosto Bento de Mello. Na sexta-feira, 14, Os Bartira voltam no mesmo horário à Alberto Braune, em frente à Rua Fernando Bizzotto.
No sábado, 15, As Fulanas farão duas apresentações: às 16h na calçada da Alberto Braune entre a Ariosto e a Fernando Bizzotto e, às 18h, no trecho entre as ruas Oliveira Botelho e Duque de Caxias.
No domingo, 16, o Tom Sobre Tom canta na esquina da Alberto Braune com Augusto Cardoso às 11 horas e na esquina da Monte Líbano às 16 horas. Maria Cybele se apresenta às 15 horas no lado oposto à Ariosto Bento de Mello.
“Na semana que vem, aumentaremos o número de apresentações, para aproveitar o grande movimento de consumidores, inclusive de outros municípios, circulando pelas ruas e lojas da cidade”, finaliza Braulio Rezende.
Deixe o seu comentário