CDL e SinComércio homenageiam namorados com música nas ruas

segunda-feira, 14 de junho de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Em homenagem ao Dia dos Namorados, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista (SinComércio) de Nova Friburgo realizam neste sábado seis apresentações musicais pelas ruas da cidade. A cargo do grupo Tom Sobre Tom, as apresentações visam animar os consumidores e movimentar o comércio local, segundo o presidente das entidades do comércio, Braulio Rezende. Ele observa que a iniciativa agrada ao público e aos lojistas.

“Desde que começamos com este tipo de campanha, o público só cresceu. As apresentações alegram as ruas, homenageiam os consumidores, inclusive de municípios vizinhos, que fazem compras nas lojas da cidade e, com isso, ajudam a incrementar as vendas no comércio local”, avalia.

Braulio Rezende conta que as apresentações deste sábado terão a participação de casais de bailarinos da Academia Ricardo Rocha e repertório romântico especialmente escolhido para a ocasião. Ele informa que neste mês de junho a CDL e o SinComércio também distribuíram às empresas associadas cartazes referentes ao Dia dos Namorados.

“A CDL e o SinComércio agem sempre no intuito de defender os interesses da nossa categoria e contribuir para o aumento de vendas no comércio de Nova Friburgo. Em datas especiais, colaboramos com material publicitário e levando música às ruas”, acrescentou.

As apresentações começam às 10h, no trecho da Avenida Alberto Braune próximo à Ariosto Bento de Mello, e prosseguem às 11h30min, do lado oposto da Rua Fernando Bizzotto. À tarde, o Tom Sobre Tom estará às 13h na esquina de Ariosto com Alberto Braune, às 15h na Rua Presidente Vargas, em Olaria, às 17h em frente ao Cadima Shopping e às 19h em frente ao Friburgo Shopping.

Braulio Rezende revela boa expectativa para o comércio de Nova Friburgo neste 12 de junho.

“Nossas lojas oferecem produtos bons e variados, preços competitivos aos dos grandes centros, e têm tudo para superar as vendas do mesmo período do ano passado”, acentuou o presidente da CDL e do Sincomércio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade