A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) de Nova Friburgo assinaram convênio com a Universidade Candido Mendes (Ucam) que beneficiará os funcionários das empresas associadas às duas entidades e seus dependentes. O convênio dará desconto, no semestre de ingresso, àqueles que forem aprovados nos processos de seleção da universidade para qualquer dos cursos de graduação do Campus Nova Friburgo — Administração, Ciências Contábeis, Direito, Música, Pedagogia e Engenharia de Produção.
O presidente da CDL e do Sincomércio, Braulio Rezende, explica que os descontos, correspondentes a bolsa de estudos, valem a partir do 2º semestre de 2013.
"Se tivermos três funcionários ou seus dependentes matriculados, o desconto no primeiro semestre será de 10%. Acima de 15 alunos, o desconto chega a 25%”, informa.
Para fazer jus à bolsa de estudos, o beneficiário deverá comprovar sua condição de empregado de empresa associada à CDL ou ao Sincomércio e ser aprovado no Processo de Acesso Diferenciado (PAD) ou por outro critério aceito pela universidade. A bolsa de estudos é extensiva aos dependentes dos funcionários das empresas filiadas às duas entidades do comércio.
O convênio prevê ainda que, para manter o desconto, o beneficiário deverá obter Coeficiente de Rendimento (CR) superior a 7,0 (sete) no semestre.
"Esta é mais uma vantagem que oferecemos aos nossos associados. A CDL e o Sincomércio trabalham sempre com objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo comércio de Nova Friburgo, e nada supera em importância a formação dos nossos funcionários. Acreditamos que o convênio com a Universidade Candido Mendes dará uma boa ajuda aos empregados do comércio e seus dependentes”, observa Braulio Rezende.
Deixe o seu comentário