CDL e SinComércio: apresentações musicais vão até sexta-feira

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Terminam na sexta-feira, 12, as apresentações musicais que a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista (SinComércio) de Nova Friburgo promovem nas ruas, no período anterior ao Carnaval, para movimentar o comércio e animar os friburguenses e os turistas em visita à cidade. As apresentações começaram no sábado, 6, e estão a cargo do grupo de percussão Ritmo Total, formado por 15 membros, que executa conhecidos sambas-enredo das escolas do Rio de Janeiro e tradicionais sucessos carnavalescos.

O presidente da CDL e do SinComércio, Braulio Rezende, ficou bastante satisfeito com a recepção do público e dos lojistas às apresentações que, pela primeira vez, aconteceram nesta época de Carnaval. As entidades do comércio já haviam desenvolvido o projeto musical, em anos anteriores, no Natal e nos Dias das Mães, dos Pais e dos Namorados. Braulio Rezende explica que a iniciativa objetiva celebrar as datas especiais, alegrar os pedestres e os consumidores que escolhem as lojas da cidade para suas compras e incrementar as vendas no comércio local.

“A música cria um clima interessante nas calçadas, anima as pessoas e ajuda a movimentar o comércio. Esta ideia da CDL e do SinComércio faz sucesso entre lojistas e consumidores”, afirma ele.

Na quinta-feira, haverá três apresentações do Ritmo Total: às 11 horas, na Ariosto Bento de Mello; às 15 horas, na Avenida Alberto Braune, no lado oposto à Oliveira Botelho; e, às 18 horas, no início da Praça Dermeval Barbosa Moreira.

O projeto será encerrado na sexta-feira, véspera de Carnaval, com exibição do grupo às 11 horas na Ariosto Bento de Mello.

“Estamos muito felizes com a boa aceitação do público às apresentações de Carnaval. A CDL e do SinComércio visam sempre o benefício do comércio lojista de Nova Friburgo e não medem esforços na realização de ações que contribuam para melhorar o desempenho do setor”, conclui Braulio Rezende.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade