Dois homens, um de 41 e o outro de 60 anos, foram levados à 151ª Delegacia Policial após serem flagrados fazendo sexo, na madrugada desta segunda-feira, 22, por policiais militares do 11º BPM. Eles estavam próximo à ponte de acesso a Conselheiro Paulino, distrito de Nova Friburgo, num trecho com pouca iluminação.
Os agentes da Radiopatrulha disseram que estavam passando pela Rua Clarice Storck dos Santos, por volta das 2h40, quando viram o casal. Ao serem abordados, o homem, de 60 anos, levantou as calças rapidamente. O outro disse que estava urinando na via e questionou os agentes por que estava sendo abordado. Ele teve que ser contido pelos PMs.
Ambos foram levados para a delegacia, onde foram autuados por ato obsceno. Eles foram ouvidos e liberados.
Na DP, os agentes constataram que, contra o homem de 41 anos, havia três anotações criminais por falsa comunicação de crime, dirigir sem habilitação e agressão à mulher.
Deixe o seu comentário