Casa no Rui Sanglard era almoxarifado do tráfico: tinha até granada do Exército

quarta-feira, 05 de outubro de 2011
por Jornal A Voz da Serra
Casa no Rui Sanglard era almoxarifado do tráfico: tinha até granada do Exército
Casa no Rui Sanglard era almoxarifado do tráfico: tinha até granada do Exército

Através de informações passadas ao disque denúncia do 11ºBPM—2523-4590—dando conta que numa casa na Rua José Poletti, no bairro Rui Sanglard, morava um jovem de 20 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, e que o imóvel, na localidade conhecida como Brejo, na parte alta do bairro, era usado para esconder armas e drogas, homens da Agência de Inteligência (P2) do batalhão fizeram uma incursão na tarde de segunda-feira, 3, e apreenderam uma granada defensiva de uso exclusivo das Forças Armadas. Também foi recolhido no local um revólver 38 com quatro munições intactas, cinco cartuchos deflagrados do mesmo calibre e mais 19 papelotes de cocaína, três trouxinhas de maconha e uma balança de precisão, além de um grampeador, uma tesoura e centenas de sacolés vazios para embalagem de drogas.

Na casa os policiais militares do setor reservado recolheram também um caderno com a contabilidade do tráfico com relação detalhada da quantidade de drogas encomendada por viciados, os pagamentos realizados e as dívidas pendentes com a boca de fumo do Rui Sanglard. Nas anotações da contabilidade do tráfico constavam ainda os nomes dos usuários. No momento do “estouro” não havia ninguém na casa, mas os agentes da P2 encontraram a carteira de identidade do suspeito apontado na denúncia. De acordo com a polícia, o procurado que, inclusive, teria tido uma perna amputada, já fora preso em Nova Friburgo por envolvimento com o tráfico de drogas.

A mãe do rapaz suspeito, que reside numa casa ao lado, confirmou que o filho morava sozinho no imóvel onde foram recolhidas as armas e drogas, mas que ele havia saído sem informar para onde iria pouco antes da chegada dos policiais militares. Os agentes da P2 fizeram ainda cerco no bairro Rui Sanglard durante o restante da tarde e a noite, mas não conseguiram encontrar o suspeito. Todas as armas e drogas foram apreendidas na 151ª DP.

Acidente no trevo de Duas Pedras deixa duas mulheres feridas

O Fusca amarelo, KJV 2943, e o Monza vermelho, KOF 5298, colidiram ontem, 4, por volta das 6h15, no trevo do bairro Duas Pedras, próximo à concessionária de automóveis Frivel.

Miriam Ferreira Barreto, 36 anos, e Flávia Azevedo de Gouveia, 27 anos, tiveram ferimentos leves e foram socorridas por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo removidas para o setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã, onde ambas ficaram em observação. A polícia, contudo, não informou em quais carros as vítimas viajavam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade